Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, agosto 03, 2006

Finalmente FÉRIAS!!!


Chegou o mês de Agosto! E com ele as tão aguardadas férias!!!
Passeio, diversão, brincadeira e muito, muito mimo (para não variar…)!
São apenas dezassete dias… Mas certamente serão uns dias muito bem passados! Disso não tenho quaisquer dúvidas!!!
Agora só me resta esperar que esta febre e tosse desapareça de vez! Apesar de não me tirar a minha boa disposição, torna-se inevitavelmente incomodativa, como podem imaginar!

Beijos para todos e até breve!!!

20 comentários:

Mãe Gabi disse...

as melhoras...e muito muito boas férias!

keridalindinha disse...

Olá, que bom ter-vos de volta!
Então boas férias e as melhoras da princesa Matilde.
Beijinhos.

keridalindinha disse...

TENS UM DESAFIO NO MEU BLOG!! ANDA VER!
BEIJINHOS GRANDES.

Marta disse...

Boas férias. Divirtam-se muito e descansem.

Beijoquitas

sandra disse...

Boas férias!

Mas vão todos de férias e eu não?! :(

Bjocas e divirtam-se

Diana Bento disse...

Boas férias!

RB disse...

boas ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caracoleta disse...

Boas férias!

Ternura disse...

Boas Férias e divirtam-se muito :)

Beijinhos quase de férias

Maria disse...

Boas férias e divirtam-se.

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Boas férias!!
As nossas estão a ser boas, de tal maneira que a Sara está muito mimada.

Beijinhos

RA

Smas disse...

Boas férias e que essa febre e tosse desapareçam de vez!!!
Bjs

alexandrachumbo disse...

boas férias:) muito sol:) muito mar:) muitos sorrisos:)

Patrícia disse...

As melhoras rápidas... Boas férias!!
Aproveita bem com os papás!!

Mim disse...

Espero que melhores rapidamente para disfrutar plenamente dos teus dezassete dias.
Boas ferias.
;)

Mãezana disse...

Fico à espera...até á volta!
Bjs e diverte-te!

Anónimo disse...

BOAS FÉRIAS

BJS

ALICE+DUARTE

Luísa disse...

Boas férias e espero que a tosse e a febre tenham ido embora de vez.

Beijinhos

Gabriela disse...

Boas férias, minhas lindas.
Divirtam-se!
Espero que já estejas melhor, Matilde.
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

Very nice site! » »