Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, outubro 17, 2007

Abiétititatis

Este fim-de-semana fomos a Lisboa! Já não íamos lá desde o final da Primavera... tempo mais que suficiente para estar cheia de saudades a casa dos meus pais, do quarto que já foi meu, do local onde cresci e brinquei!

A minha mãe fazia anos e a Matilde estava excitadíssima com o aniversário da avó... Levou o fim-de-semana todo a dizer " A avó há anos... lálálálá! quinquenta e ôto!" (tradução simplificada: a avó faz 58 anos... Lálálálá :) ). Domingo de manhã estava eufórica e ansiosa para lhe dar a prenda e mal a viu disse "Olha, vó.. a penda! Toma! Apanha" largou a prenda e fugiu a correr e aos saltinhos! Já depois do almoço, enquanto pintava os seus desenhos com a tia foram para a mesa os dois bolos de aniversário e a minha pequerrucha mal os viu largou os lápis, os livros e disse "Boio! Boio!" Imediatamente debruçou-se sobre a mesa e com o dedinho bem espetado lá ia provando os bolos enquanto dizia "Hum! Tá bom!" e não os largava por nada! Estava mesmo feliz da vida!!! Ela e a avó!!! Sobretudo quando cantámos os Parabéns ou as "Abiétititatis" (felicidades!), como ela gosta de chamar!!!

5 comentários:

Mãe Gabi disse...

Festa é sempre festa!
muitas A B I E T I T I T A T I S para avó!

Anónimo disse...

É sempre tao bom ver a familia.

Imagino a alegria dela e da avó.

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Tão gira a gritar Boio, Boio!
E foi mesmo engraçado vê-la de dedinho espetado a provar os bolos:)

Caracoleta disse...

Looolll! Era bem mais fácil dizer "felicidades", ahahah!
Parabéns atrasados à vovó!

Ana e os principes disse...

Parabéns á avozinha babada.
Não deve ser fácil para quem viveu em Lisboa,ir morar para outro lado.
Foi um fim de semana em cheio,a mamã babada também se divertiu e matou saudades da sua mamã,afinal até os adultos gostam de colinho.Eu pelo menos adoro e acho que não conseguia morar longe da minha mãe.
beijinhos grandes e continua a assim a dar e receber miminhos