Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, outubro 15, 2007

Colo

Sou apologista do colo... e sempre que a minha pirralhita pede "coio" (colo) não hesito em lhe estender os braços... Há quem diga que dou colo a mais, mas eu não ligo... Dou porque ela gosta, dou porque gosto de dar...

Hoje a Matilde viu-me chorar, tentei evitar mas não consegui... a minha Cuquinha olhou para mim com os olhos mais doces do mundo e disse-me "Não choia (chora), mãe? Tem dói-dói, tem?" Eu respondi que sim, que tinha um grande dói-dói que passava com um beijinho dela... Ela beijou-me e deu-me um abraço do tamanho do mundo... Acalmei-me, respirei fundo... como é bom e reparador o colo da minha Cuquinha!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje foi a vez da Matilde dar colinho à mãe!
Não chores mana.
Vai correr tudo bem ;)
Beijocas doces

Mãe Gabi disse...

eu tb dou imenso colo...aquele matulão! tb não me importo nada!
bjs

Diana Bento disse...

Então, linda? ânimo!

Beijo grande.

O Príncipe Duarte disse...

Eu tb sou 100% adepta do colinho!

Sabes que já por várias vezes me perguntaram se o Duarte não andava?? Pois tá claro que anda e muito bem, graças a Deus, mas não me importo nada de lhe dar colo.

Já basta daqui a uns anos ele não querer :(


Um beijinho para voces e animo para ti.

Alice+Duarte