Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, outubro 23, 2007

Mais uma etapa...

E hoje, pela primeira vez, vieram buscar a Matilde a casa da avó para a ginástica...

Foi para a carrinha, sentaram-na na cadeirinha ao lado da amiga Maria e lá estava ela toda contente! "É o autocarro, mãe! É giro!" E eu sorria para ela, com uma lágrima a querer soltar-se do olho... "Não choia, Maria!" dizia ela para a amiguinha que não queria ir s
em a avó! A minha filhota está a ficar independente, a aprender a voar... e se isso me deixa feliz, a verdade é que não deixo de sentir uma certa nostalgia de quando a minha Cuquinha era só minha, quando estava sempre sob a minha asa protectora de mãe galinha!!! Olho para ela, e está a aprender a voar...

A carrinha seguiu o seu percurso até ao Farense com a Matilde toda satisfeita e contente... E enquanto se afastava de mim, as lágrimas que inundavam os meus olhos dissiparam-se... Voa, filha... mas voa baixinho...

8 comentários:

Anónimo disse...

Se é verdade que a Matilde está a ficar mais independente, também é verdade que quando te vê, os olhitos dela ainda conseguem brilhar mais de alegria!

Miúda disse...

:D, crescem tão depressa n é?
Beijocas e um abraço mãe, é mesmo assim

Cris disse...

Ela vai ser sempre tua! E tu vais ser sempre dela! Custa muito largar as amarras, mas o amor que vos liga nunca vos vai deixar afastarem-se. É para sempre!!
Bjs

Mãe Gabi disse...

voa, voem que nós voamos atrás!
Bjs

O Príncipe Duarte disse...

Ai, ai, que ja vai para a ginastica com as amiguinhas :)

Custa tanto deixa-los voar...mas faz parte do crescimento, faz parte de ser mãe.

Bjs

alice+duarte

silvia disse...

Custa muito sentr que já não precisam de nós como antes...

Faz parte da vida...

Jinho

Unknown disse...

Oi amiga

parece que andamos toda sa sentir o mesmo...mas é tão importante voarem:)

Um grande beijinho cheio de carinho
yami

Carla Santos Alves disse...

Sentimos todas o mesmo....é bom vê-los voar....mas custa!


Bjs
Carla