Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 13, 2007

In english, please

Todas as noites, ao adormecer, canto a música do Pinóquio para a Matilde. Ontem à tarde a minha filhotinha diz-me

- Mamã, a Matilde vai cantar a música do Pinóquio!

E lá começou ela, no seu inglês macarrónico

"When you wish upon a star
And no matter who you are
Close your eyes and make a wish
Your dream will came true!"

Fiquei estasiada a olhar para ela! A minha filha já sabe a música toda em inglês???? É uma esperta! Uma linda! Não há um dia que não me surpreenda com algo de novo!!!

ADORO-TE, MINHA LINDA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo!!!!
Fantástico!!!

Ana e os principes disse...

Mas que bem!!!
Que menina linda e esperta.
beijocas e boas cantorias,em inglês,claro!!

Mãe Gabi disse...

bem.....espetáculo!!!!