Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, dezembro 11, 2007

Momentos...

- Mãe és minha amiga?

- Sou, filha! Claro que sim! Sou muito tua amiga! A mamã gosta muito de ti, Cuquinha!

A Matilde salta para o meu colo e dá-me um abraço daqueles bem apertados e melosos!

- Mamã... Goto muto de ti!!!

- E eu de ti, meu doce!


A Matilde tem tanto de reguila como de meiga, carinhosa... Corre, pula, faz traquinices e foge a correr e a rir à gargalhada, fala pelos cotovelos, curiosa, quer saber tudo (quem é, o que faz, como se chama e afins)... Desde o primeiro dia em que soube que ela viria a caminho que lhe digo o quanto gosto dela, o quanto a amo... e a verdade é que ela tem o mesmo gesto para comigo... e todos os dias me surpreende com um "Mamã, goto muto de ti!" "És tão fofa, mãe!"´"És uma quida!" frases sempre acompanhadas por uns abraços cheios, umas beijocas doces, umas festinhas delicadas e ternurentas!!!

AMO-TE, minha Cuquinha!!!!!

3 comentários:

silvia disse...

Descreveria a minha filha da mesma forma, traquina e meiga.
Beijinho espero que tudo esteja bem .

Anónimo disse...

Lindas, as duas!
Beijocas doces

O Príncipe Duarte disse...

Oh tão meiguinha!

Eu tb nao me canso de dizer ao meu filho que ele é lindo, que o amo, que é esperto, etc. etc.

Acho que lhes faz mto bem.

Bjs

alice+duarte