Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Senta e come

Ontem, enquanto lanchava tranquilamente a minha tosta de queijo, a Matilde fez um comentário (mais um dos seus!) ao qual eu achei imensa graça! Tanta que me desatei a rir e, como consequência, engasguei-me de tal maneira que pensei que sufocava… Levantei-me, dirigi-me à cozinha para beber água bastante aflita e a Matilde lá ia atrás de mim, pensando eu que estaria assustada por me ver assim…

Eis senão quando ela me diz:

- Vá, vá mamã! Vamos comer! Tens de papar tudo! Senta e come!

Ora eu que ainda estava bastante aflita, mais fiquei porque me deu uma enorme vontade de rir. Quando finalmente me consegui “acalmar” puxou-me pelo braço

- Tens de papar tudo! Aiaiai! Senta aqui!


E mais nada!!!
Hehehe

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Pois claro...ela pensei que te querias esquivar de comer.... LOl
ha com cada saída destes piolhos...
:p

Anónimo disse...

Já pensaste começar a tomar nota dos comentários dela?
Não tarda nada e tinhas um best-seller!
É mesmo engraçada!