Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Prenda do Pai Natal... agora para a mamã!!!

Pois é, este ano o Pai Natal foi generoso comigo e trouxe no sapatinho um novo emprego para mim! Estou feliz! Finalmente o meu desejo foi concedido! Um novo e interessante projecto, a dois minutos de casa (e não estou a exagerar), novas pessoas, novas tarefas... a lufada de ar fresco que bem andava a precisar e que finalmente se faz sentir!!!
Ano Novo, Vida Nova... Emprego Novo!!!

10 comentários:

Marta disse...

Que bom, Marlene!
Que rico inicio de ano!

Boa sorte!

Caracoleta disse...

Que bommmmmmmm!
Finalmente conseguiste!
Espero que gostes do teu novo emprego!
Beijo

Anónimo disse...

Eu bem te dizia para teres esperança!
Algum dia, tinhas de ser tu;)

Mãe Gabi disse...

Ano novo vida nova para nos as 2!Que o novo ano seja repleto de coisas boas!bjs

Catarina disse...

Parabens!!Fico feliz por ti!
Ano novo vida nova.
beijocas

RB disse...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu

Ternura disse...

Uma bela prenda, sem dúvida!

Um Feliz 2008!

Beijinhos ternurentos

Ana e os principes disse...

Fico feliz com a tua prenda,espero que corra tudo muito Bem!!!

Desejo que 2008,seja um ano muito Feliz para ti e para os teus.

Um beijinho

Ana e Simão disse...

UI que bom!!! boa sorte para esta nova etapa da tua vida

bjx

Unknown disse...

Oi querida

Depois de SAUDE, AMOR E PAZ, nada melhor que um emprego!!

Muita força e tudo de BOM!!!

Yamita