Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, agosto 01, 2005

O fim-de-semana


Para variar, este fim-de-semana eu e os meus papás fomos à praia... No domingo fomos até Albufeira, a uma praia muito bonita, pequena e que não tinha quase ninguém... Vi peixinhos de vários tamanhos e cores e algas muito giras! O papá tirou tantas fotografias!!!

Entretanto, a barriga da mamã vai crescendo e ela vai-me sentindo cada vez mais! Já só faltam 15 dias para ir ao médico... Cada vez que lá vamos, os papás contam os dias que faltam para a próxima consulta, para me voltarem a ver... É tão engraçado!

Beijinhos a todos!!!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Matilde nao sentiste a água fria?
Eu nem molhei os pés...estou constipado...

Beijocas
Gonçalo

Anónimo disse...

oi Matilde!
Já fui aluna da tua mamã e não resisti em vir espreitar o teu blog. É de facto notória a felicidade que já trouxeste aos teus papás, através deste blog. Que corra tudo muito bem. Felicidades ao papás... e muitos beijinhos e sorte pá professorinha!

Linda Ova