Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, julho 31, 2006

A febre chegou...


A febre voltou a aparecer! Confesso que estou preocupada! Não sei se por medo do “passado”, mas a verdade é que sempre que o termómetro sobe, eu estremeço! Não consigo dormir uma hora seguida, o meu coração sufoca de tanto receio! Receio de voltar a viver o já vivido e que eu tanto queria esquecer!!! Bem sei que é normal os bebés terem febre… e que o mais provável é não ser nada, mas o medo alojou-se em mim e confesso me sinto meio perdida! As recomendações do médico são de aguardar três dias para analisar o comportamento da febre e outros sintomas que entretanto possam surgir… Mas a verdade é que estes três dias parecem intermináveis…

Mãe

16 comentários:

Diana Bento disse...

Rais´parta a febre! Será que não pode deixar os nossos bebés em paz e sossegados? Espero que não seja nada e que desapareça de vez...

Beijinhos e as melhoras.

keridalindinha disse...

Olá Marlene, já vi que não estás nada bem, mas não sofras de antecedência, não é nada, vais ver, é normal isso acontecer. Tens uma bebé linda e forte, é humana, tem febre como todos os outros bebés. Olha não é dentinhos? A Liane teve 2 dentinhos que romperam no sábado, os de cima. Não vai acontecer nada de mal, temos que estar preparadas, pois com crianças é assim mesmo. Também fico muito mal cada vez que a Liane tem febre e outros problemas, mas tudo se resolve.
Força e se precisares de alguma coisa, estou aqui.
Beijinhos e as rápidas melhoras da Matilde.

Mãe Gabi disse...

como já te disse...não há-de ser nada mas claro assim que for vista pelo medico ficarás mais descansada!bjs e as melhoras

sandra disse...

Não ha-de ser nada de mais, apenas ums indisposição. Mas compreendo como te sentes, eu tb fico assim e parece que não consigo ver mais nada.

Mtos bjinhos e rápidas melhoras
Vou passando para ver noticias

sandra disse...

Que giro... eu a comentar aqui e tu o meu blog!
Que sintonia perfeita!
Uma coisita... aquele amor é dedicado ao maridão!

Bjocas

Ternura disse...

Vais ver que não é nada...mas o coração de mãe está sempre com receios...sempre em sobressalto...só queremos ver as nossas meninas saudáveis e felizes, não é?

Beijinhos cheios de melhoras

sandra disse...

Marlene, não és nada dahhhh!
A adenda foi colocada depois do teu comentário! hi hi hi
Mas o amor que tenho pela minha coelhinha é vindo do mesmo coração e com a mesma intensidade... incondicional, tal como disseste.

Bjocas.
Espero que continue tudo bem por aí.

Anónimo disse...

oi. estava eu a passear pela blogosfera qd descubro o blog de alguém que tambem tem uma filha chamada Matilde e que mora só a 9 km daqui. Engraçado não é?

Espero que a Matilde esteja mnelhor.

jinhos

Paula

Anónimo disse...

mais uma coincidência? Somos colegas de profissão.

Paula

Caracoleta disse...

Tem calma Marlene! Vais ver que é só uma febre e passa num instante!
Rápidas melhoras e beijinhos para as duas!

sandra disse...

Bom dia, minhas queridas.
Passei para saber noticias. Espero que estejam bem e a Matilde sem febre.

Bjocas das coelhinhas

Gabriela disse...

Oh querida, espero que quando leres este comentário a Matilde já não tenha febre.
Tens toda a legitimidade em te sentires receosa. Já passaste por algumas situações menos confortáveis, que queres esquecer.
Vais ver que não há-de ser nada. Assim o desejo.
As melhoras.
Beijinhos grandes para as duas.
Gabriela

Anónimo disse...

Mana linda, é natural que te sintas receosa, por todos os motivos e esse receio nota-se em cada olhar teu para a Matilde!
A Princesa, para te tranquilizar e apesar da febre, enche-te de abracinhos, beijinhos e de sorrisos lindos!
A garganta da Matilde pregou uma partida, mas vais ver que já está a passar.
Beijos do tamanho do mundo e nunca te esqueças que és a melhor Mãe do mundo e é isso que a Matilde te demonstra em todos os momentos

Páginas escondidas disse...

As mehoras para pequena Matilde!
Vais vêr que não será nada ;)
Esperamos notícias... :(

Ana e Simão disse...

Calma não ha de ser nada se deus quizer, os miudos são assim mesmo hoje tão bem amanhã acordam com febre. 1 beijoca e as melhoras da tua pipoca

Caracoleta disse...

Olá!
Espero que a Matilde esteja melhor!
Dá notícias...
Beijo