Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, novembro 20, 2006

Desta vez... a Guitarra Clássica

Este fim-de-semana tivemos mais uma sessão de Música para Bebés e esta foi especial porque tivemos a companhia dos nossos amigos Gabriela e Gonçalo!
Para não variar a Matilde adorou! Mal chegámos e ainda mal me tinha sentado ainda no chão, já a Matilde estava toda contente de volta dos outros meninos! Gatinhou que se fartou, brincou, divertiu-se como sempre!!! Sorria e metia-se com toda a gente!!! E é tão bom vê-la assim tão contente e tão feliz!
Eis senão quando, a Matilde vinha em minha direcção e um menino vai ter com ela e começa a beter-lhe… a Matilde ficou muito espantada com o que estava a acontecer e começou a fazer beicinho e a chorar… como se não bastasse o menino voltou a traz para lhe bater novamente e eu claro qu
e a fui buscar… Os pais do outro menino acharam piada!!! Sinceramente não percebo a piada de ver um filho a bater no outro…
As cordas da Guitarra Clássica entoavam uma nova canção e a Matilde lá continuava toda contente a dançar, a meter-se com todos os outros meninos e a dançar entusiasticamente! Canções como o Balão do João, O meu chapéu tem três bicos, Joana come a papa, os Parabéns entre outras fizeram as delícias dos bebés e, claro dos pais que ali se encontravam!
Foi uma manhã bem passada (tirando aquele percalço) que terminou com um saboroso almoço e algumas compras no Shopping da Guia!

11 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Que bela animação!

Qto ao menino, acaba sempre por acontecer situações dessas, o que não é desculpável é a atitude dos pais.

Bjs

Mãe Gabi disse...

nos adoramos!
:D a repetir claro!

Anabela & Lara disse...

aqui nao há nada disso, mas gostava de ir tb!!!

jocas

Anónimo disse...

Tou a ver que deve ter sido giro :)

Qt ao outro menino, ás vezes nã se pode fazer nada, pq o meu Duarte tb já "bateu" noutros meninos.
Mas como é logico eu vou logo buscá-lo e das poucas vezes q isso aconteceu fartei-me de pedir desculpa!

Bjs

alice+duarte

Mamã disse...

Tadinha da Matilde
Das coisas que mais me irrita é quando eles se batem e se mordem.
Rrrrrrrrrrrr
tb tenho de levar a minha Matildecas a uma acção dessas.
Bjs

Anónimo disse...

A Princesa vai ser artista ;)
O que ela gosta de música e de dançar!...
Beijocas doces

Naty disse...

deve ter sido muito divertido!

a matilde é muito linda!!! uma ternurinha mesmo!



jinhos

Gabriela disse...

Essas sessões devem ser o máximo.
Por aqui não há nada disso, pq se houvesse tb iria.
Realmente, que piada tem ver o filho bater noutra criança??? Dahhhh!
E depois reclamam, porque eles são violentos!
Beijocas
Gabriela

Ana e Simão disse...

ai ai a ver se consigo ir tb. em relação a ele e ao outro menino, eu pessoalmente não acho piada, mas não podemos dramatizar tudo isso faz parte do CRESCER... beijinhos à piolhita

Anónimo disse...

A música é exclente para as crianças... faz-lhes muitooo bem!! :)

RB disse...

tb querooooo!!!!!!!!
ai que inveja boa de ti, sempre no passeio... lol
beijos grandes