Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, agosto 11, 2005

Faltam 15 semanas...


Faltam apenas 15 semanas para conhecer os meus papás! Eu já consigo distinguir a voz da mamã e a do papá, o toque das mãos deles quando acariciam a barriga da mãe, mas ainda não os vi! Neste meu cantinho escuro, imagino como eles serão... De uma coisa tenho a certeza: que me amam mais do que tudo na vida, que me desejam muito, que estão cada vez mais ansiosos com a minha chegada!!! Eu não sei o que me espera aí fora, mas de uma coisa não duvido: que os meus papás vão estar sempre, sempre ao meu lado para me proteger e para me ajudar a crescer... Durante estas semanitas que ainda faltam para o meu nascimento, vocês vão-me sentir cada vez mais! Afinal, não páro de crescer e preciso de espaço para me mexer...

O nosso grande dia está prestes a chegar! Estou ansiosa para estar ao vosso colinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Matilde!
Este fim de semana, vou estar contigo e vou poder também fazer-te festas e falar contigo.
As 15 semanas que faltam nunca mais passam ;)
Imagino que a barriga da mamã já esteja bem maior...
Beijocas gordas