Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, agosto 04, 2005

PARABENS AVÓS!!!!


Hoje os meus avós maternos fazem 31 anos de casados! Eu não consigo imaginar o que são 31 anos porque ainda sou muito pequena, mas a mamã já me explicou que são cerca de 1612 semanas... Ora bem se eu ainda só tenho 24 semanas... são mais 1588 semanas do que aquelas que eu já tenho, certo?
Eu gostava muito de estar hoje com eles... Afinal, seria o primeiro aniversário de casados dos avós com a netinha... Mas como não vou estar com eles, mando-lhes um beijinho e um abracinho muito apertadinho e cheio de saudades!!!

Pssiu... Sabem uma coisa, avózinhos? Para a semana já vão ver como a barriga da mamã está maior...

3 comentários:

Mãe Gabi disse...

Parabéns aos avos babados!!!

Os meus também ja estao assim casados ha muitas semanas!!!

Gonçalo

Anónimo disse...

Sabes uma coisa, Matilde?
A tua avó ficou deliciada e toda babada com os teus parabéns...
Adorou o teu blog e pareceu-me que até ficou um bocadinho comovida quando viu a barriga da mamã...
Mas faz de conta que a gente nem reparou

Anónimo disse...

O Tio Sérgio manda muitos beijinhos para a sobrinha MAIS LINDAAAAA(não vou pôr mais As para não ser chato), só te peço uma coisa já que estás para nascer lá perto do final de novembro faz um pequeno esforço e nasce no dia 28 .