Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, agosto 10, 2005

Ouvir o coração


Ontem fui ao médico do Centro de Saúde com a mamã. Apesar de não me conseguir ver (eles não têm ecografo!), a mamã fica toda contente só por ouvir o meu coração a bater... bate tão depressa!!! Enquanto esperávamos pela consulta, eu pontapeava a barriguita da mãe, numa tentativa "furada" de brincar com todos os meninos e meninas que também esperavam por serem vistos pelo Doutor! Ele e a enfermeira são simpático e fartaram-se de fazer elogios à minha mãe... Que estava muito bonita, que continuava elegante... a mamã saiu de lá toda contente!!! Claro que quando o papá chegou a casa, a mãe contou-lhe tudo com todos os pormenores... ele já estava um bocado cansado de a ouvir contar sempre a mesma coisa, mas ela não se calava! :)

À noite tivemos a visita duns amigos dos papás: o Luís e a Mónica. Fomos à esplanada, mas estava fresquinho! Depois, como já era tarde, fomos para casa e a mamã pôs a minha vaquinha a tocar e acho mesmo que ela ainda adormeceu primeiro que eu e esta manhã fui eu que a acordei com um valente pontapé!

Beijinhos a todos!!!

4 comentários:

Mãe Gabi disse...

olá sua marota...
Com que então acordaste a mãe logo de manhã? Deixa-a dormir mais um cadinho, enquanto tas ái dentro pq depois acabou-se.

Beijinhos
Gabi e Gonçalo

Anónimo disse...

Tu és mesmo a ponta de lança que o benfica precisa. beijinhos .

Anónimo disse...

Realmente a tua mama anda encatada da vida ,com pontapés e tudo !! e a barriguita dela cada vez está maior!!e ela continua linda !!depois ves!!bjs para ti minha linda e que chegues bem e depressa para te dar muitas mimokas !!

Anónimo disse...

Olá bebé!
Ainda bem que o médico faz esses elogios todos à mamã, é que ela nunca acredita quando lhe dizemos a mesma coisa :)
Tens uns papás muito lindos...
Parece que vais ser, além de linda, muito reguila. Vamos brincar tanto!!!!
Jokas grandes para a sobrinha mais linda e para os papás mais radiantes