Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, agosto 12, 2005

Férias...


Olá amiguinhos!

Pois é, finalmente uns dias de férias!!! Esta tarde vamos para Lisboa ver os avós e os tios. No Domingo o papá vai a um concerto e a mamã está "ruidinha" de inveja por não ir... Na segunda, vimos para baixo pela costa alentejana para passearmos um pouco.

Dia 17 vamos fazer a ecografia das 3Dimensões... Os papás estão empolgadíssimos e super curiosos para me verem! Confesso que eu também! E esta semana vão ver-me duas vezes: para além deste dia, na 6ª feira seguinte a mamã vai ao médico dela que põe sempre o ecografo para ver a minha evolução!!! digam lá que não tenho uns papás sortudos?!

Beijinhos!!!

4 comentários:

Mãe Gabi disse...

Matilde

Aproveita bem as férias, na proxima semana podemos nos encontrar o que achas?
Ouvi um conversa cá em casa...sabes que está também ruidinha de inveja por não ir ao concerto???
MÃma Gabriela....


Beijocas Gonçalo

Caracoleta disse...

Boas férias!
Podes dizer-me se é muito caro fazer a eco 3D?
Beijo

Anónimo disse...

Já estive a falar com os teus papás babados e já sei que estás grande (o que não é de admirar já que a tua casinha cada vez está maior e o papá cada vez se espanta mais com o crescimento da barriga da mamã), que és muito linda e que tens o nariz parecido com o da mamã e os pés parecidos com os do papá.
Andam mesmo felizes os teus papás!
Beijocas da tia

Gina A. disse...

Olá Marlene!

É a 1ª vez q vos visito...

Parabéns pela pequena Matilde! Votos p q tudo continue a correr o melhor possível!

Deve ser óptimo poder vê-los nessas ecografias... eu nunca fiz nenhuma...

Beijinhos,
Gina e Gonçalo