Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Dois meses... em casa


Já passaram dois meses desde o dia que vim para casa. Como o tempo passa,já foi no dia 28 de Outubro!
Nestes dois meses cresci muito, conheci todos aqueles que estavam ansiosos por me ver e que me têm mimado bastante. Nem imaginam os presentes que recebi no Natal!!! muitas roupinhas giras e também brinquedos muito divertidos aos quais ainda não ligo nadinha (Ups!)Heheheh!
Estou cada vez mais atenta e curiosa, por isso adoro que conversem comigo. Tenho de admitir que tenho uma fixação especial por luzes e candeeiros!
Como gosto muito dos meus papás continuo a dar umas noites descansadas e eles agradecem! Heheehe. Eles é que não me dão descanso a mim, pois de três em três horas estão a acordar-me para papar, mas ainda tem de ser assim!
Beijoquitas para todos e até breve!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

Pois é... como o tempo passa. Parece que foi ontem que "descobri" o teu cantinho e que ainda estavas no Hospital e já estás em casa há 2 meses. E estástão crescida e lindona. Um Bom ano de 2006 para ti e para os papás.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Pois é, Princesa! Já passaram 2 meses desde que estás em casa e cada dia que passa estás mais lindaaaaaaa...
Estás sempre bem disposta, tens um sorrisinho lindo e adoro as boquinhas que fazes quando se fala contigo, além de estares sempre curiosa com tudo o que te rodeia!
Adoro-te, bonequinha. És uma menina linda e um verdadeiro tesouro para todos os que te rodeiam.
Beijocas grandes

Margarida Mendes disse...

ola matildinha quero-te desejar uma optima entrada em 2006. Olhem papás, além das 12 passas à meia-noite, de`^em tambem 12 beijinhos à matildinha:D.
a matilde gande, vai estar aí perto, vai para Alvor de ferias....
beijinhos prá matildinha piriri...

PM disse...

2 lindos meses!!!!
Mas vais ter muitos mais pela frente agora no ano novo!!!!!
Votos de um EXCELENTE 2006 para vocês!!!!
Beijocas ENORMES!!!!
Tudo de BOM que voces merecem!!!