Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 15, 2005




O meu post de hoje vai ser dedicado ao meu papá! Ele é um lindo, gosto muito dele... É super carinhoso e dedicado... Fala muito comigo e faz tantas brincadeiras giras!!! Ontem estive pouco tempo com ele por isso esta manhã estava cheia de saudades. Sei que ele também sentiu muito a minha falta e hoje antes de ir trabalhar, deu-me muitos beijinhos e abracinhos bons!
Agora estou a fazer um sonico e estou a sonhar contigo, papá! Vem depressa do trabalho... tenho saudades tuas, do teu colinho!
Gosto muito de ti! És o melhor e o mais lindo pai do mundo!

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, princesa!
Tens um papá muito babado que está sempre a dizer que és linda e que te adora muito!
Adora brincar contigo e encher-te de miminhos e tu adoras todos os momentos com o papá, não é?
Beijocas para ti, princesa linda, e um beijo muito grande e especial para os teus papás

Margarida Mendes disse...

um beijinho da Matilde gandeeee, páh Matilde piriri...:D

Raquel Alabaça disse...

É muito bom ter um pai assim como o teu Matilde. Eles tambéms merecem umas dedicatórias carinhosas.

Beijinhos

Raquel e Sara

Fusca disse...

Marlene, adorei ler o teu blog e a tua princesa Matilde é linda, linda!
Uma batalhadora essa menina!
Muitos parabéns pela tua bela estrela!
Beijinhos,

Carla Santos Alves disse...

Princesinha, claro que o teu papa tinha que ser assim...porque é pai de uma princesa linda!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

nem imaginas qd vi a foto..olha o Pai..todo baboso!assim a familia blogosfera ja conhece a familia todoa.beijos e até domingo....hihihi

akombi disse...

olá

que linda menina e o papá pareçe ser muito simpático.

jinhos

Mamã artesã disse...

É tão bom ter um pai carinhoso e dedicado, não é? Eu nunca soube o que isso era (pq o meu é 1 pouco frio) mas o meu filhote também vai ter um pai assim como o teu.
Joquinhas gandes nessas bochechinhas lindas.
Sofia

Ica disse...

Olá MArlene.

Obrigada pela tua visita ao nosso cantinho.

Tens uma filhota toda gira.

Vai ser uma vencedora essa tua menina.

Beijinhos à mãe e pai babados e à fofinha Matilde.

Rita e Vasquinho

PM disse...

Cada vez mais linda!!!
E parecida com o papá babado, ou é de mim?!!!
Beijocas ENORMES

RB disse...

Está linda a tua menina!!!!
E que grande que está!
Que lindo sorriso!
Muito obrigada pela tua mensagem no meu blog!
Estamos Muito felizes!
Quero desejar um santo e feliz natal para voces e um ano de 2006 recheado de coisas boas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que lindo quadro!!! Apesar de distante, não deixo de acompanhar este crescimento. Este blog já me fez comover mais do que uma vez... Aproveito esta oportunidade para deixar aqui os meus parabéns a estes pais maravilhosos e a uma menina linda e forte, a todos, o melhor deste mundo!!!
Muitos beijinhos e muitas saudades, em 2006 concerteza irei conhecer pessoalmente esta princesa linda, simpática e super fofinha, pois se não vierem à Madeira, eu prometo que vou ao Algarve.

Anónimo disse...

realmente nao posso deixar de concordar... a Matilde é mesmo muito bonita, parabéns!
Esta imagem de pai babado contrasta com a imagem de "durão"
:p
Mais uma vez parabens
beijinho