Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 19, 2005



Este fim-de-semana foi muito divertido! No sábado fui passear com os meus papás para a baixa de Faro. Vimos muita gente conhecida, mas aconteceu uma coisa estranha: se antes toda a gente dizia que eu era a cara da minha mãe, três das muitas pessoas com quem estivemos acharam-me parecida com o meu pai. Será que estou a mudar as feições? A mamã espera bem que não... É certo que o papá é LINDO,mas apesar de nunca me ter achado parecida com ela, ficava sempre muito contente e satisfeita cada vez que alguém o dizia ... Ontem tive muitas visitas que trouxeram muitas prenditas para mim (Iupi!!!). A arvore de Natal tem cada vez mais prendas e sabem que mais? São quase todas para mim!!! Hehehehehe
Hoje fiz duas coisas novas que deixou a mamã hiper contente: dobrei o riso pela primeira vez (estava a ter um sonho muito divertido!)e chuchei na minha própria mão! Como podem ver estes foram uns dias animados e cheios de novidades!!
Bem amiguinhos, estou a ficar com fome, por isso vou chamar a minha mamã:Uããããããã

6 comentários:

Anónimo disse...

Princesinha, seja a rir, a chorar, a fazer beicinho ou até a fazer uma birra, és linda, ternurenta, fofinha, maravilhosa!!!
Adoro-te muito e estou em pulgas para que chegue 6ª feira, para te encher de mimos...

Margarida Mendes disse...

Nao te conheço, mas pela foto tua ao colo do teu pai, não há enganos... és mesmo "filha do pai"...

Bjs da Matiilde gande pra Matilde piriri

Mãe Gabi disse...

olá matilde a avo do gonçalo foi uma das que te achou parecida ao pai! apesar de a mãe do gonçalo achar ke és parecida a mãe...ENFIM cada um diz as suas...seja com o pai ou a mãe és linda!beijos miga e como o gonçalo esta doente o mais certo é já nao "ver" antes do natal.Boas festas para todos voces ...

Páginas escondidas disse...

Olá..
obrigada pela visita ao meu cantinho;)
A tua matilde é muito linda :)
Beijokas

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

POis agora as prendinhas são sempre para os pequenos!

E a princesa está a crescer, e já dobra o riso!

Bjs

Carla

Seamoon disse...

oi matilde,desculpa que te diga mas acho que és uma excelente "mistura"de ambos!!papá e mamã!!
bjs