Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 21, 2005

É Natal, é Natal, lálálálálá



É verdade... este vai ser o meu primeiro Natal. Tudo em meu redor tem sons, luzes e cores e o certo é que eu gosto muito!!! Fico sempre muito atenta a olhar fixamente a árvore de Natal. Na verdade, não sei o que é nem o que representa, mas cada vez mais se atula de presentes coloridos,maioritariamente para mim! Iupi!
Hoje recebi um "presente", nada natalício... Fui ao Hospital de Faro levar uma pica. Chorei muito, mas a dor passou rápido com os mimos dos papás! Também no Hospital, tive a oportunidade de rever os tios e tias da UCINP e alguns dos amiguinhos que me acompanharam na minha jornada hospitalar... Estão enormes!!!

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Olá princesa

Espero que o Pai Natal te deixe muitas prendas no sapatinho!

E que o Ano de 2006 seja cheio de coisas boas!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

olá princesa...muito bem que arvore gira e cheia de presentes!desejamos a voces boas festas cheias de amor, paz, carinho e saude ( e já agora euros tb!! não?!)beijos enormes gabi e gonçalo