Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 12, 2005


Olá amigos!
Três mesinhos já passaram desde o dia em que nasci. Há três meses era bem mais pequenita, magrita e sempre, sempre LINDA!!! Hoje tenho mais três quilos do que quando nasci, mais onze centímetros e cada vez mais bonita!!!
Sou uma bébe muito desejada por todos, todos mequerem muito bem e por isso sinto-me muito feliz. Afinal, tenho uns papás que me amam muito e todos os familiares e amigos me querem muito bem.
Um beijinho para todos os amiguinhos que por aqui acompanham o meu crescimento!

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Princesa!
Estás linda, grande, serena!
Tens um sorriso maravilhoso e uns olhinhos muito, além de lindos, muito curiosos!!
Beijocas carinhosas (cheias de saudades tuas)

Magnólia disse...

Parabéns beleza pelos teus 3 mesinhos.
Estás cada vez mais bela.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
Bom dia.
Cara Matilde, folgo muito em saber que cada vez estás mais linda e crescida. Sabias que eu e a minha irmã - somos gémeos - quando nascemos tinhamos 900gr?
Tenho-me portado mal porque ainda não fui visitar-te a S.Brás, mas prometo que será muito brevemente.
Beijinhos para ti e para a tua mamã e um grande abraço para o papá babado.
Luís Rodrigues

Anónimo disse...

Olá lindinha!
Eu sou mais uma das tuas tias emprestadas. Só ontem, no dia em que completaste 3 mesitos soube deste teu talento para os "blogs" e por indicação do teu papá fui ler o link "Uma gravidez diferente...", bela mãe que tu foste arranjar, hein? Grande volta que a tua vida deu! Mais uma vez digo: "Cada um tem o que merece!".
Embora pareça que não em certas ocasiões, as coisas acontecem por algum motivo, esta tua antecipação...trouxe as emoções mais puras à flor da pele.
O meu Francisco tb passou por um caminho semelhante.
Força minha querida! Dá beijinhos aos teus papás e parabéns por este blog ternurento.
Estás enorme!
Bêjos Manolita

Mãe Gabi disse...

olá amiguinha..muitas beijocas pelos 3 mesinhos..tas uma valentona!qualquer dia tu e gonçalo vao andar a correr e a brincar juntinhos beijos!

a mamã Paula disse...

OLÁ,

Obrigada pela tua visitinha ao meu blog!

Adorei conhecer a tua princesinha é realmente linda, uma ternura.

Bjs
e votos de que ela continue sempre assim a crescer

Mamã artesã disse...

Estás uma bonequinha. Parabéns pelos 3 mesinhos.
Jokas gandes
Sofia

Carla Santos Alves disse...

Olá querida princesinha!

Tás tão linda!
E cresceste bastante!

É bom ver-te crescer e tão feliz!
E é verdade, todos te amamos, mesmo eu que nem te conheço pessoalmente, mas conheço a tua história e torci sempre muito por ti!
Tens um anjo que te protege!E de certo que depois de tudo o que passaste vais ser com certeza uma grande mulher!

Bjs

Carla

Raquel Alabaça disse...

Olá Lindona,

Tás muito gira de cor-de-rosa.

Beijocas grandes e gordas.

Raquel e Sara

Anónimo disse...

Parabéns à Matilde pelos 3 mesinhos!
Sei que vais ser uma grande mulher pois começaste tão cedo a lutar e com muita garra.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Por que nao:)