Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, junho 19, 2006

De regresso...






Cá estamos nós de regresso à blogosfera!
Já vi que esta semana foi propícia em novidades por aqui: nasceram novos amiguinhos, outros já vêem a caminho… Não se pode estar uma semana fora! Hihihi!


A semanita de férias passou a correr! O São Pedro não quis colaborar connosco, por isso as idas à praia foram escassas, mas ainda deu para umas boas banhocas… Ficámos pelos passeios, muita brincadeira e longas sessões de mimo!!! Mimos de mãe, mimos de pai, mimos de filha… Mimo, mimo e mais mimo!!! Que bem que sabe, não é? Abracinhos, beijinhos, festinhas, colinho, coceguinhas, brincadeirinhas durante todo o dia, toda a semana…. É só mel por estes lados!!!

Querem saber as minhas novas proezas? Disse "Papá" pela primeira vez! O papá ficou histérico e eu acho que fiquei um bocadito assustada com tanta euforia que nunca mais repeti, apesar dos papás estarem sempre a pedir para voltar a dizer! “Mamã” ainda não consigo dizer… sai qualquer coisa tipo “Mam”…

Pssiu... Digam lá se eu não estou toda cheia de estilo com os meus óculos de sol da Chicco??? Fashion, muito fashion!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

É só estilo!
A Princesa de óculos escuros...
E já dizes papá?
E tia? Cá para mim este fim de semana, vamos ter umas aulinhas intensivas de TIA!!!
T-I-A; TIA
Beijocas grandes

Smas disse...

QUe belas férias!
Aposto que o papá ficou todo babado!
BJs

Caracoleta disse...

Estás linda como sempre!
Ah, ah, ah! Estou mesmo a imaginar o papá histérico!
Já tinhamos saudades vossas!
Beijo

Páginas escondidas disse...

Beeeeemmmm... a dª matilde está lindaaaa :)
que fashion!!! :)

Mãe Gabi disse...

mas que bem!toda gira!
Matildecas....agora so falta dizer mama!
:D

RB disse...

hehehehe
o papá todo babado!!!!
lindona!!!
bjs grandes

Ana e Simão disse...

Que borracho!!!! e ainda por cima já diz papá, imagino a bába hehe.
andei desaparecida porque o simãosito teve doentinho, mas agora tou de regresso. Jocas

Miúda disse...

Espectáculo.
Linda esta boneca, e com cada sorriso.

Vais ver que mamã vai ainda ser mais cedo do que pensas.

Jocas

Fabiana Andrade disse...

Olá, ainda não conhecia teu blog, mas fiquei muito emocionada com um comentario que vc deixou no cantinho das duas princesinhas, em relação ao nascimento da sua filha.
As lagrimas me veio aos olhos, que mulher forte que vc é. Parabéns, e sua filha e lindaaa, esta um maximo de oculos. Beijinhos em vcs.

silvia disse...

Muito nice...lol ...toda para a frentex....

Beijinhos

Anónimo disse...

Bom regresso... realmente a Matilde não poderia estar mais Moderna!

Bjinhos
Sandra Brema

Ternura disse...

Super fashion...a Matilde está tão "kida"...bom regresso!
Embora o tempo tenha estado incerto não há nada melhor do que passar 24h com os nossos amores, não é?

Beijinhos cheios de miminhos

Raquel Alabaça disse...

Tás linda, very, very fashion!!

Bjs

Anónimo disse...

É só estilo !

A minha semana de férias tb passou num instante.

São tão bons estes dias que passamos com os nosso filhotes, não são ?

Bjs

Alice+Duarte

Anónimo disse...

Q bom que as f´rias foram boas!!!e tu tás mesmo bue de gira!!!o guilherme acha muita piada aos óculos de sol mas nem pensar em po-los na cara, n deixa mesmo!LOL!Beijoquinhas!!!Nocas e Gui!

Mim disse...

Está muito linda, está.
;)