Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, junho 08, 2006

Palminhas! Palminhas! Palminhas!



Aprendi a bater palminhas! E que divertido que é! Bato palminhas, quando me pedem, quando não me pedem, enquanto brinco, ao adormecer, ao acordar… E enquanto faço esta minha nova habilidade rio muito porque me divirto imenso! Hehehehe!!!

Ontem comecei com as sessões de massagem para bebé no Centro Oriental! Adorei! São super relaxantes e a mamã não se safou nada mal! A instrutora é enfermeira no serviço de neonatologia (claro que a gente já se conhecia!) e tirou o curso de massagem para bebés
aqui, adoptando uma filosofia de massagens diferente , muito sustentada nos hábitos, costumes e conhecimentos indianos! Qualquer dia estou a fazer Ioga! Hehehehe!
A mãe já me fazia massagens todos os dias enquanto colocava o creme hidratante no meu corpinho, mas agora com estas novas técnicas as massagens ainda vão saber melhor! As sessões são de frequência semanal e os papás praticam todos os dias em casa comigo!


Nutrir uma criança
Sim
Mas não só com leite
É preciso pegar-lhe ao colo
É preciso acariciá-lo
Embalá-lo
E massajá-lo
É necessário conversar com a sua pele
falar com as suas costas
Que têm sede e fome
Como a sua barriga
"Shatalla - Leboyerf

8 comentários:

Anónimo disse...

olá

é tão giro quando começam a beter palminhas!!

boas massagens.

jcas
vera

Anónimo disse...

Olá! Obrigado pelas tuas visitas e por me descreveres... sim, és capaz de ter toda a razão!!!! Com que então a tua Matilde já sabe bater palminhas e dizer não... está ficar uma senhora... crescem muito rápido, né??? Aproveita, amiga, porque num ápice passam desta fase para a fase das saídas à noite, namorados e já não querem saber de nós... falo com a experiência que tenho da minha Teen... ainda "ontem" era uma menina pequenina e agora... já está maior do que eu!!!! Beijos grandes

Caracoleta disse...

Palmimhas para a simpática Matilde!
Quando te encontrar no messenger vais ter que me contar os pormenores todos dessa massagem...
Beijo

Mãezana disse...

A tua filha é mesmo esperta e desenvolvida não?

Parabéns!

Bjs e palminhas...

Raquel Alabaça disse...

Parabéns pelas palminhas, vais ver que cada dia que passa vão ser só novidades.

P.S. - Boas massagens
Bjs

RB disse...

palminhas para a matilde!
e um não grande com a cabeça!!!
viva as conquistas!

Anónimo disse...

Eeeeehhhhhhhhh! (e eu aqui a bater palminhas para a Princesa Matilde).
Mais palminhas ainda para as massagens que devem ser óptimas, não é?
Jokitas com palminhas

alexandrachumbo disse...

já bate palminhas? ohhhhhhhhhhhhh não há direito... o bébicas é mesmo um preguiçoso... ehehehe