Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, junho 09, 2006

Férias... Que bom!!!


Para a semana estou de férias! Vou passear muito com os meus papás e já está prometida uma ida à praia todos os finais de tarde! Não vamos para muito longe, afinal é só uma semanita e certamente passará a correr! Brincadeira, passeio e muito mimo preencherão estes breves dias… estou de volta dentro de uma semana! Até lá uma beijoca muito doce a todos os meus amiguinhos da blogosfera e às mamãs que esperam ansiosamente o nascimento dos seus filhotes por estes dias! Depois quero ver as fotos, ok?

15 comentários:

Mim disse...

boas ferias.
Depois tb queremos ver as fotos das ferias.
;)

Naty disse...

divirtam-se, na semana a seguir vou eu (acho)!!
beijinhos!!

natalia e pedrocas

Susy disse...

Desejo-vos uma excelentes férias!
Depois queremos saber como correu...
Jinhos doces
susy

Mãezana disse...

Nós também vamos....YUPIIIII

Beijinhos e aproveitem bem!!!

Maria disse...

Desejo-vos umas férias maravilhosas.....
Beijinhos

Anónimo disse...

Boas férias!
Divirtam-se, descansem e aproveitem ao máximo os mimos uns dos outros!
beijocas

Caracoleta disse...

Boas férias!
Divirtam-se!
Depois quem quer ver as fotos sou eu!
Beijo

Mamã artesã disse...

Só novidades boas, minha linda.
Já vi que deixaste os papás irem ao Rock in Rio, já bates palminhas e sabes dizer que não com a cabecinha. Estás a ficar crescida.

Umas boas férias para vocêse aproveitem bastante.

Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com
antigo www.embuscadumsonho.blogspot.com

Ternura disse...

Boas férias...divirtam-se bastante...e depois queremos fotos das férias :)

Beijinhos ensonados

Raquel Alabaça disse...

Boas férias para nós todos!!!

Bjs

RB disse...

boas ferias!
fico à espera das fotos!
bjs

Luísa disse...

Fica uma pessoa uma semana sem vir aqui e é logo um monte de novidades: é bater palminhas, é dizer não, é dar "passou bens". É só novidades! E estás cada vez mais linda Matilde!!!

Eu e o Martim também fizemos o curso de massagem com uma instrutora da apmi e gostamos muito! Foi muito útil para os problemas de barriguinha do Martim!

Desejo-vos umas boas férias!

BEijinhos

sandra disse...

Epá férias?!
Que bom!!!
Divirtam-se mto e tirem mtas fotos... depois queremos ver, tá?

Bjinhos

Mãe Gabi disse...

boas ferias...

Gabriela disse...

Boas Férias para a Matilde e para os papás.
Divirtam-se muito, descansem bastante e gozem ao máximo todos os minutos juntos.
Marlene, o meu menino aguentou-se até às 36 semanas e nem precisou de ficar as 48 horas no Hospital.
Estamos muito felizes. Daquelas felicidades supremas que até temos medo que algo aconteça e nos desperte para uma outra realidade.
ADORO SER MÃE! :)
Beijos
Gabriela