Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, junho 05, 2006

Enquanto eu dormia...






Como já vos tinha dito, este fim-de-semana fomos a Lisboa para comemorar o aniversário da minha tia! Depois de uma viagem feita com muito calor e alguma rabugice, confesso que estava cansadita, mas ainda assim entusiasmada por ir jantar a casa da tia! Lá aguardava-me uma longa sessão de mimo e muitas prendinhas e eu, toda contente com tanta bajulice, só fazia gracinhas!
Quando o jantar acabou, estava já cheia de sono, por isso fui logo para a caminha dormir um soninho bem descansado! Os pais aproveitaram o facto de estarem em Lisboa na casa da avó para me deixarem com ela e irem ao Rock in Rio! Enquanto eu dormia muito descansadinha e tranquila (sim, porque eu não gosto de dar trabalho! Hehehe!) os papás foram divertir-se e fazer estas figurinhas!!! A mãe estava sempre a olhar para o telemóvel para ver se tinha alguma chamada da avó, até parece que não sabe como eu me porto sempre bem! Acho que dá para notar como se divertiram por lá, não?
Chegaram a casa às quatro da manhã, mas eu não lhes dei tréguas: às sete horas já estava a pedir leitinho e a seguir brincadeira até ao regresso do João Pestana...

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Tou a ver que foi um fds bem divertido.
Espero que tenham gostado do Rock In Rio.

Tens sorte em a Matilde dormir bem, eu nunca me atreveria a deixar o meu Duarte com ninguem.

Bjs e boa semana

Alice+Duarte

Anónimo disse...

E como não deste tréguas, no sábado à noite, a mamã já dormia em pé... mas com muito menos rabujice!!!
Fizeste maravilhas com a tua mamã. É que agora, por muito sono que tenha, está sempre a rir e não faz birra do sono (eheheheh)!
Beijocas

P.S.: Para quando, um decreto lei que obrigue a que os fins de semana, sejam sempre cheios de mimos teus à tia? ;)

Mãe Gabi disse...

mas que bem!
mimos extras só fazem é bem certo?
que partida matilde as 7 a acordar os papas!:D

Maria disse...

Olá amigas!
Parabéns atrasados á tia.
"casal maravilha" estão muito giros na foto, imagino se a Matilde os visse assim com essas cabeleiras.......
A Matilde está muito bonita....
e deve ter adorado o fim de semana cheia de miminhos da familia.
Beijokas

Mãezana disse...

Que sortudos!!!! Adorava ter ido, ate tinhamos bilhetes para sabado, mas como vamos de ferias..nao dava muito jeito agora!

Olha e a foto da tua menina está um encanto! Ficam lindas assim com os bracinhos a mostra!!!

Bjs e boa semana

Ternura disse...

Pela vossa foto dá para perceber que foi uma noite bem divertida...a tua princesinha está linda...adoro vê-las vestidas à Verão...bracinhos...perninhas e pezinhos ao léu...

Beijinhos divertidos

sandra disse...

Os teus papás divertiram-se ao máximo!! Olha bem para a carinha deles!! eh eh eh

E tu amiguinha, tens cá umas pernocas bem gordinhas... são como as minhas! hi hi hi

Bjinhos da coelhinha

RB disse...

que divertido? olha para eles, malandros!
desculpa andar ausente, mas a semana foi complicada!
bjs

Caracoleta disse...

Qualquer dia é ela que vai para o "baile" enquanto vocês dormem, lol!
Beijo

alexandrachumbo disse...

muito bem:) um programinha a dois e os meninos na avó é fundamental de vez em quando:) mas uma verdadeira mãe galinha lembra-se sempre dos filhotes não é? eheheh

Anónimo disse...

Com que então mauzinhos...heim????

A Menina a dormir e os Papás na Borga????

Maus!

Bjinhos
Sandra Brema

sonho de bebé disse...

Que soninho tão bom! E que papás tão divertidos!
bjs

Raquel Alabaça disse...

Sabe sempre bem uma saida a dois, embora o coração esteja sempre com os pequenitos.

Bjs

Anónimo disse...

eheheh! Gente famosa! Vocês não deram uma entrevista no Rock In Rio? eheheh!

Bjs

Mamã Babada
http://pequenaestrela.blogspot.com

Mim disse...

eheheh
As figuras que os pais fazem quando se apanham livres novamente.
;)