Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, junho 02, 2006

Parabens Tia Cris!




Pois é, a minha tia hoje faz anos! Querem saber quantos? Mais de trinta e menos de trinta e dois… Conseguem adivinhar? Hehehehehe!!!
Por isso este post de hoje vai inteiramente dedicado a ela: uma tia linda, carinhosa, que me enche de mimos e prendinhas… Hoje, quando a mãe sair do trabalho rumamos a Lisboa para uma interminável sessão de beijos e carinhos de tios e avós! A tia faz anos e a prenda mais aguardada por todos sou EU!

Para a minha tia linda uma beijoquita bem docinha!!!! PARABENS!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Princesa linda!
Estou ansiosa para que chegue logo à noite para matar as saudades, encher-te de miminhos e para receber as tuas beijocas melosas!
Beijocas doces

alexandrachumbo disse...

ai q sorte tia cris... deve ser uma titi bem babada:)

Anónimo disse...

Entaõ parabéns para a tia!!!!!

Bjinhos e beijocas

Sandra Brema

Anónimo disse...

Acredita que mais babada é impossível!
Obrigada e beijocas também para vocês

Mãezana disse...

Então, muitos parabéns à tia!!! E à menina que cada dia está mais linda!

Bom fim de semana! Aproveitem bem...

Naty disse...

parabens a tia!! divirtam-se

jinhos

Mãe Gabi disse...

leva lá na bagagem uma beijoca de parabéns a tia!:)

Anónimo disse...

Olá

Parabéns á Tia.

Ontem sempre fui ao Parque do Alvito.

Bjs e bom fim semana.

Alice+Duarte

Caracoleta disse...

Parabéns tia Cris!

Estás uma fofura nesta foto!
Beijo e bom fim de semana!

Ternura disse...

Muitos Parabéns para a tia da Matilde...tenho a certeza que a Matilde foi a melhor prenda que ela recebeu...e percebe-se muito bem porquê...está muito "kida"...

Beijinhos cheios de velinhas acesas