Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, junho 26, 2006

Palavras da mamã


É verdade… Sexta-feira fiz aninhos! Foi um aniversário especial, o primeiro na companhia da minha cuquinha linda! Estava eu em plena sessão de brincadeira com a Matilde, quando uma amiga me telefona a meio da tarde e diz que viu no blog que fazia anos e por isso estava a ligar para me dar os parabéns! Eu pensei “No blog? Mas eu não escrevi lá nada a dizer que fazia anos…” Parece a Matilde, o papá e a Gabi tinham preparado uma surpresa para mim! E, como podem imaginar, é claro que eu fiquei toda contente! Recebi algumas prendinhas, mas sabem qual foi a mais especial de todas? A Matilde disse Mamã pela primeira vez! Não pode haver prenda melhor, pois não?
O fim-de-semana que se seguiu foi muito bem passado! Fomos à praia com o Gonçalo e os dois amiguinhos adoraram chapinhar na água… A Matilde estava toda feliz da vida! Cada vez que vinha uma onda começava logo a dar com os pezinhos… Só rir!!! O Gonçalo corria para a água todo destemido e a mãe dele atrás para o segurar… Sem dúvida que foram umas horinhas de praia muito bem passadas! Para a semana há mais!!!

Boa semana!

11 comentários:

Mãe Gabi disse...

que bela prenda de aniversário a melhor de todos sem duvida!
e o fim de semana foi muito bom!

Anónimo disse...

Foi um belo fim de semana
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Parabéns!

Tou a ver que o fim semana foi mto bom.

E além do mais ouvir os nossos filhos dizerem mamâ, é a melhor prenda do mundo !

Bjs

Alice+Duarte

Anónimo disse...

Que bela surpresa de aniversário...tu mereces!


Bjinhos
Sandra Brema

Caracoleta disse...

Mas que bela surpresa e sobretudo que bela prenda!
Acho que me derreto toda quando a Isabella disser mãe!
Beijo

Ana e Simão disse...

Muitos parabens!!! as surpresas fazem parte das coisas boas que levamos da vida. Desejo-te muitas mais iguais a esta .
jocas da ana e simão

Ternura disse...

Estas surpresas sabem tãããão beeeeeeem!

Beijinhos cheios de surpresa

sandra disse...

Olá meninas.
Em 1º lugar... parabéns à mamã (atrasados pois estavamos de férias).

A Matilde está cada vez mais crescida... a dizer papá, sentadinha sozinha, super sexi de óculos de sol! Ainda bem que as férias foram boas.

Nós estamos de regresso... as férias foram encurtadas... e não viemos sozinhos... a febre veio connosco!
Pela 1ª vez que a febre apareceu, por isso ela anda mto chata. Devem ser o dentinhos, ou estes que já romperam ou mais uns amiguinhos... vamos lá ver!

Bjocas das coelhinhas

alexandrachumbo disse...

há imenso tempo q estou para perguntar... o que tem a tua filhota na testa? é um sinal? de nascença? curiosidade...

Naty disse...

parabens atrasados!!
a melhor prenda foi sem duvida a tua filhota!!


jinhos

Carla disse...

EHEHEH LINDA SURPRESA....


JOCAS

CARLA E MIGUEL