Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, julho 27, 2006

O meu novo "brinquedo"...


Calor, muito calor tem feito por estas bandas... E em dia de calor nada sabe melhor que brincar na água, nem que seja na piscina improvisada lá de casa! Ontem foi mais um desses dias.Ao final da tarde lá estava eu bem relaxada e entretida a brincar com os meus brinquedos na piscina (leia-se barco insuflável cheio de aguinha). De repente vejo umas coisitas castanhas a flutuar ali, bem juntinho a mim! Que giro! – pensei eu – O que será? Iniciei uma verdadeira luta desenfreada para agarrar as tais coisitas escuras que teimavam em fugir de mim. Eis senão quando o papá, intrigado com o tamanho esforço que eu estava a fazer, olha para dentro da piscina e… Oh Matilde – diz o papá que logo se apressou a pedir para a mãe lhe levar uma toalha – Fizeste cocó!!! Pois é amiguinhos, com tanto brinquedo giro que estava por ali eu só queria aquelas bolinhas flutuantes, mas o papá não deixou… E que birra fiz quando me tirou de lá!!! Já não se pode brincar com aquilo que gostamos… Xiça..

8 comentários:

keridalindinha disse...

Oi, as crianças são demais!!!!
Essa é uma daquelas histórias que ela vai adorar ouvir-vos contar daqui a uns anitos!!!!
lol
Beijinhos grandes.

Mãe Gabi disse...

com o coco matilde????
tanto brinquedo tão giro!!!!!!!!ai ai sua marota!

Caracoleta disse...

Loooloooollll!
Ai o que eu me ri a ler este post!
Loololoollolool!

Ternura disse...

Andamos nós a comprar brinquedos todos xpto...ó Matilde isso não presta :)

Beijinhos a rir

sandra disse...

O que eu me ri!! ah ah ah
Pois esta semana eu tb fiz asneiras: fiz caquinha grande na fralda e a mamã levou-me para me mudar. Como eu não paro quieta na cama, ela deixou-me no tapete e foi à casa de banho por água a correr para eu lavar o rabinho.
Olha, tive mais vontade e fiz ali mesmo. E foi o tempo suficiente para eu ir lá com a mão. blhakkk!

Bjinhos

Anónimo disse...

E como o papá não te deixou brincar, no dia seguinte fizeste exactamente o mesmo!
Só que desta vez a mamã nem deixou que te apercebesses das bolinhas, não foi?

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»