Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, julho 13, 2006

Piscina caseira


O Verão chegou… um pouco atrasado, mas chegou!!! E com ele este calor que se faz sentir um pouco por todo o lado. Por isso, a mamã decidiu que, apesar de vivermos num apartamento, eu teria direito a ter uma piscina para me refrescar nestes finais de tarde bem quentes! Adorei a minha piscina caseirinha! Fartei-me de rir, de brincar, de chapinhar e depois, com muito cuidado, tentava tocar nas gotitas de água que ficavam espalhadas... de dedo indicador bem esticado, lá ia eu tocar nas gotas cuidadosamente (não fossem elas partir-se!) !!! Não queria sair de lá nem por nada… Nota-se, não?

14 comentários:

keridalindinha disse...

Olá Marlene, olá Matilde, tua menina é linda. Tenho uma menina praticamente da mesma idade da tua, 1 dia mais velha! Ela nasceu no hospital de Faro? A minha sim. Também sou do Algarve, pertinho de ti.A minha também tem piscina caseira, adora tudo o que tem água.
Felicidades e beijinhos.

keridalindinha disse...

Olá mais uma vez! Tou muito contente por teres respondido.
Sim quando kiseres podemos conhecer-nos e apresentar as nossas filhotas.
Vai ser muito giro e adoro fazer novos amigos e especialmente com crianças, podemos sempre trocar ideias e aprender coisas novas.
Vou dar-te meu email ligisabel79@hotmail.com
Alguma coisa já sabes!
Beijocas e vamos mantendo o contacto.

Anónimo disse...

O que a Princesa adora água!
É na praia, na banheira, na piscina improvisada...

Mãe Gabi disse...

com este calor so mesmo dentro de água....e eles adoram chapinhar!

Patrícia disse...

Que bela ideia! Também já pensei em fazer o mesmo! E o quanto eles adoram!!

Ana e Simão disse...

Good idea!!! acho que vou fazer o mesmo, o simão sua tanto tadinho!!!

Pais Babados disse...

Excelente!!! A minha filha também adora água mas se calhar ainda é pequena para a piscina. Ela parece muito divertida.

Anónimo disse...

Está linda essa tua filhota!

Tens varanda e pelos vistos é grande...que sorte!

Nós temos simplesmente janelas.

Quando queremos disfrutar de umas chapinadelas temos que ir para o Mindelo que fica a 20Km.

Bjinhos
Sandra Brema

Ternura disse...

Com este calor só mesmo dentro da piscina...mesmo que seja caseira dá para refrescar...a Matilde está o máximo...e pela cara dela vê-se que está a adorar estar ali dentro :)

Beijinhos a chapinhas

sonho de bebé disse...

Que gira a Matilde na piscina! Deve saber mesmo bem com este calor brincar com a água!
beijinhos

Anónimo disse...

olá

que bela piscina, á que aproveitar tudo, este tempo está sequíssimo!!

jcas
vera

Raquel Alabaça disse...

Que fresquinha! Com este calor sabe mesmo bem.

Beijocas

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, faz tempo que não via a Matilde, está muito linda. Ela deve de adorar esta piscina. Tudo de bom para vc.

:)

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»