Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, julho 17, 2006

Um fim-de-semana super preenchido entre praia, piscina, feira de arte e programas de rádio...



O calor fez-se sentir durante todo o fim-de-semana e de forma muito intensa, por isso, nestes dias nada sabe melhor que uma ida à praia logo pela manhãzinha e uns banhinhos na piscina ao final da tarde sempre na companhia dos papás e dos meus inseparáveis brinquedos. E é tão divertido! Fico mesmo satisfeita!!!

Para quem ainda não sabe, o meu papá tem um blog. Sabem sobre o quê? Sobre o que ela mais gosta de fazer: Viajar! Passear! Conhecer novos locais, novas gentes! No seu blog, relata as suas experiências enquanto viajante, nas suas expedições por cá e por lá, pelo mundo! O blog é delicioso e é um fantástico guia de viagens! A mamã fez uma surpresa ao papá e inscreveu o seu blog num programa da
Rádio Comercial: O meu bog dava um programa de rádio! O blog do papá foi seleccionado e o programa deste fim-de-semana foi inteiramente dedicado ao ocalcanhardeaquiles (sim, o meu pai chama-se Aquiles!)! Ele estava todo vaidoso! E todos os amigos do pai adoraram o programa!

Este fim-de-semana foi também preenchido com uma feira de arte onde o pai expôs a sua vertente artística: Arte Viva, em São Brás de Alporte. Foi a primeira vez que o pai participou num evento deste tipo. E adorou! Ele e as colegas de trabalho que o acompanharam! E já prometeram voltar para o ano! No meio de tanta investida por entre as artes plásticas, a mãe também decidiu experimentar pintar uma tela… Mas não foi muito bem sucedida! Heheheh…

7 comentários:

keridalindinha disse...

Olá, que bom que tiveram fds bom.
Prometo que vou passar no blog do papá.
Quando vens até Loulé? Trabalho aqui, e estou cá durante toda a semana. Quando kiseres já sabes.
Beijocas.

Mãezana disse...

olá!!! só novidades..e das boas!!!
Maravilha! Assim é que é...

Bjs e boa semana

Mãe Gabi disse...

temos artista papa temos temos!
beijocas docinhas a filha babada!:D

Luísa disse...

Parabéns ao papá pelo programa de rádio!

Beijinhos

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»