Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, agosto 03, 2005

A cegonha anda por aí...


Ontem estive com a Dora... Tal como a mamã, ela também está à espera da visita da cegonha, mas ainda não sabe o que é! Eu descofio que é uma menina... mais uma amiguinha para brincar! Devemos ficar na mesma turma na escola... Vai ser tão giro!!!
A mamã agora tem o hábito de pôr a tocar de manhã e à noite o boneco da música que o tio Sérgio e a tia Cristina me ofereceram... Eu gosto da música, é calma, bonita... E a vaquinha é muito linda... Até agora é a vaquinha mais bonita que já vi... hihihih
Sabem uma coisa? Ontem bati o meu record dos pontapés: ao final da tarde, a mamã estava deitada no sofá a falar comigo e eu reagia com uns pontapés ao som da voz dela... Dei um com tanta força! A cada dia que passa estou mais forte!!!

Um beijinho grande para todos!

2 comentários:

Mãe Gabi disse...

Olá Matilde...
Quer dizer..que a menina anda a jogar a bola dentro da barriga da mãe!!
Assim é que é mexer todos dias e a todas as horas...está quase a chegar o teu dia...sabes uma coisa?? Eu vou logo ver-te ao Hospital!!!

jinhos Gonçalo

Anónimo disse...

Olá sobrinha linda!
Sabes, ando uma tia muito babada e muito feliz!
Não sei se sabes, mas também já me fizeste uma festa. Adorei sentir-te...
Parece que já andas a desenvolver o gosto da mamã e da tia por vaquinhas, mas nunca faças como a mamã que acha que fala com elas ;-)
Já tens alguns amiguinhos, mas desta vez conheci o Gonçalo, que além de muito simpático, é todo giraço!
Beijos grandes, enormes, gigantescos para a sobrinha mais linda do mundo