Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, outubro 11, 2006

Um beijo a três...

As manhãs são sempre apressadas lá em casa! Levanto-me antes do galo cantar para tratar da casa, das coisas da Matilde e afins… Por volta das 07h30 a cuquinha acorda! Vou até ao quarto e sou presenteada com o sorriso doce e encantador da minha filhota que prontamente estica os bracinhos para vir para o meu colo… beijinho para aqui, abracinho para ali, mimo de mãe, mimo de pai, mimo de filha... Mimo por todo o lado!!! Num instante são 8h e a Matilde já está vestida e com o “pequeno-almoço” tomado! Está na hora de sair de casa rumo à casa da avó, pelo que vamos prontamente ter com o papá que ainda se está a despachar para nos despedirmos num Até Logo!

O pai enche a filhota de miminhos e cócegas e despede-se de mim com um beijo! Eis senão quando a Matilde, que estava ao meu colo, vê o beijo que o pai me deu e ZÁS: agarra-me na cara e beijo na boca também! Obviamente que o se seguiu foi um risada geral e um beijo a três… em perfeita sintonia!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

lol!!!! Muito bem deve ter sabido esse beijo a 3!!!!
Beijinhos.

P.S. Fui a 1ª tenho direito a prémio????

Alexandra disse...

Adoro mimos e depois de ler isto fiquei a pensar: humm deve ser tão bom os beijos desta miúda que é linda de morrer

Parabéns pela filhota e beijinhos para voçês

Anónimo disse...

Todos os dias, a Princesa tem uma surpresa para os papás!
Cá eu, já fico contente se tiver também uma no sábado! Eheheheheh
Beijocas doces

Raquel Alabaça disse...

Têm cada uma.
A Sara às vezes não gosta quando eu e o pai damos beijinhos, outras vezes fica muito envergonhada.

Mãezana disse...

LOLOL...muito bom!
Beijinhos!

Anónimo disse...

E que bela rotina!!! :)

Ana e Simão disse...

e diz lá se não gostaste ???? cá para mim foi o melhor beijo na bouca que levaste hehe uma beijoca grandeee

Mamã disse...

Que linda!!!
Que momento maravilhoso, eheh.
Bjs

Anónimo disse...

E sabem tão bem esses beijos a 3...


:) :)



Alice+Duarte

RB disse...

que gira e grande está!!!!!!!!!!
tanto cabelo!!!!!!
e que maravilhoso beijo!!!!!!!!!!!!
UM xi ENORME!

vespinha2005 disse...

hehehhehe
lá em casa tb chove beijos na boca mas é o filhote que dá a mamy, agarra-me na cara com as duas mãos e esfrega a boca dele na minha, resultado fico cheio de baba nos dois sentidos claro...
beijokas

Margarida disse...

Que coisa tão boa.
Eu derreto-me com os das minhas...são tão raros ainda por cima heheheh.

bjs

Ternura disse...

Estes momentos sabem tão bem...apetece estar sempre assim, não é?

Beijinhos ternurentos

Mãezana disse...

Linda a minha Princesa nasceu quase, quase no mesmo dia que a tua, mas foi a 07/09/05

Beijinhos!

Anónimo disse...

k rico beijinho!!

Muito obrigada pelos parabéns à minha menina. Se quiseres ver fotos dela mais recentes, aparece: www.pintainha.blogspot.com

Susy disse...

Que esse carinho e amor entre os 3 cresça sempre e arranje rapidamente um lugar para um 4.º elemento na família (hehehehe)
Jinhos doces e até breve.
Susy

Susy disse...

Que esse carinho e amor entre os 3 cresça sempre e arranje rapidamente um lugar para um 4.º elemento na família (hehehehe)
Jinhos doces e até breve.
Susy

sandra disse...

Imagino que tenha sido bem lambusado, não?
Cá por casa é igualzinho!

Bjinhos