Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, outubro 16, 2006

Weekend..

Este fim-de-semana fomos até Lisboa visitar os tios e a avó que fazia anos! Foram uns dias cheios de mimos, sem dúvida!!!
Na tarde de sábado, a Matilde ficou aos cuidados dos tios, enquanto nós e a avó fomos ver o CAT’S ao Coliseu dos Recreios! Saímos de casa às 15h, chegámos às 19h30… Durante este período telefonei algumas vezes à minha irmã para saber como estava a minha cuquinha, tal e qual como faço durante o dia enquanto fica com a avó… No outro dia, uma “colega” aqui da blogosfera disse-me “És mesmo galinha!!!” Se calhar sou mesmo, mas também não sei ser de outra forma…
Ao contrário do que é normal, a Matilde não se portou muito bem durante estes dias… Birras para comer, birras para dormir, birras porque sim, birras porque não… E como nós não lhe fazíamos as vontades, chorava, esperneava durante uns minutitos, mas acabava por se calar… Custa-me vê-la chorar, mas a verdade é que acho que não a podemos deixar fazer tudo!!! Caso contrário, qualquer dia não faço nada dela e isso não pode ser… mesmo!!!
Fartou-se de brincar, de mimar e ser mimada, mas sobretudo de aquecer os corações da avó e dos tios que por vezes estão apertados de tanta saudade!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Já está apertadinho de saudades e ainda ontem brincámos com ela...
Apetece-me fazer uma birra, espernear, só porque tenho saudades dela!
E tão linda, tão grande, tão esperta, tão fofucha que a minha Princesa está!

Mãe Gabi disse...

Cá estamos de volta e cheia de saudades vossas....
bem pela foto a Matilde está enorme e com tótós....super gira!

Anónimo disse...

pois... vai-te habituando pq as birras agora nesta idade começam a ser uma constante...

Quanto a telefonares várias vezes acho q fazes mto bem, eu tb faço o mesmo :)


Bjs

Alice+Duarte

Anónimo disse...

pois... vai-te habituando pq as birras agora nesta idade começam a ser uma constante...

Quanto a telefonares várias vezes acho q fazes mto bem, eu tb faço o mesmo :)


Bjs

Alice+Duarte

Raquel Alabaça disse...

Que bela prenda, e recomendas ou não?

AS birras são tramadas, a Sara agora quando lhe vou dar a sopa começa logo a levantar a mão e a empurrar a colher. Chora baba e ranho, a 1.ª colher vai sempre para a boca e por ela abaixo, as outras come lindamente até não haver mais. O que será isto??

Ternura disse...

Pois é...cá em casa é o mesmo...tenho de a deixar chorar, por mais que me custe, mas se não o fizer...qualquer dia não faço nada dela :)

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

O meu já fica bem na avó para irmos passear um bocado!!!
As birras são o pior destas idades!!

Mãezana disse...

é amiga...custa um bocado mas às vezes é preciso saber pára-las... senão..ui ui!

beijinhos

Anónimo disse...

Olá, vejo que foi um fim-de-semana em grande!!!Que bom!!!
Vamos ver se é esta semana que bebemos o tal cafézinho...
Beijoquinhas.

Gabriela disse...

Não pude ir ver o musical CAT'S, porque o meu menino ainda mama na maminha da mamã e eu ainda não consegui curtar o cordão umbilical. :)
Tadinha, também tem direito a ter uns dias não, ora essa!
Um bebé sem birra, não é bebé! ihihih!
Beijocas
Gabriela

RB disse...

é o que eu digo, sempre a passear!!!!!
que maravilha!
que inveja boa!!!
bjs enormes

Smas disse...

AS birras, ai as birras!
Mas sabes que às vezes acho que nós é que não os compreendemos e eles não se sabem explicar e por isso choram...
E avós cheios de saudades sei bem o que é que só vou a Portugal uma vez por ano!
Bjs