Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, outubro 25, 2006

Uma nova fase está a começar...

A fase da birra para comer!

Sopas, nem vê-las! Vira a cara, afasta a colher com a mão, protesta, faz beicinho, aponta para a fruta, a qual come sem grande esforço!
Não a obrigo a comer a sopa, acho que não resulta! Insisto, mas não obrigo! Leitinho, papas e fruta come sem problema algum, mas a sopita… deixa sempre metade no prato! Estamos assim há alguns dias…
Só nos resta esperar que seja uma fase passageira!!!

13 comentários:

Mãe Gabi disse...

vai ser sim...viste como foi com o Gonçalo! bjs...

Anónimo disse...

Pode ser só uma fase. O David come sempre muito bem e agora que já come da nossa comida que adora ainda come melhor, mesmo que seja sopa, mas por vezes sobretudo na altura que os dentes estão a romper recusa comer a sopa, pode ser que aconteça o mesmo com a Matilde. Desde que começei apor um pouco de sal na sopa ele tb tem comido melhor.
beijinhos

Anónimo disse...

Vais ver que isso passa!
Já deve estar farta de comer sempre sempre a mesma coisa.
A fruta, a papinha e o leite são coisas doces, por isso é que ela não reclama.
Jokas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

E a colher com sopa e na pontinha a fruta, não marcha? Ou a sopa misturada com fruta? Faz falta a sopinha. :)

Bjs

Anónimo disse...

Olá miga, eu ficava com os cabelos em pé quando ela rejeitava a comida, mas passou-lhe e agora só quer mesmo é comer, não interessa o quê.
Já foram à feira?
Beijocas.

Anónimo disse...

Vais vêr q é só uma fase...
até nós temos fases!!! ;)

RB disse...

oh mãe há tanta coisa gira para fazer, agora comer!!!!!!!!! por favor!!!!
lol
beijos

Anabela & Lara disse...

ehehehe
já vi este filme em minha casa!!
a lara chega a cuspir a sopa!! é horrivel!
mas isso passa (espero eu tb)

jocas

Naty disse...

é só uma fase!! há-de vir outra em que não quer fruta!!

jinhos

Ana e Simão disse...

lol (natalia) a proxima seré a da fruta hehe ... o simão inda na ta nessa fase mas fico de sobreaviso. beijoca

Sónia disse...

Pois eu ando a ver "esse filme"desde que nasceu praticamente !As vezes chega a ser desesperante!

Smas disse...

Epa, onde é que eu já vi (desde há dois dias que não vejo, continuo a fazer figas) este filme?!!!
Com a minha durou um mês e espero sinceramente que tenha acabado.
Muita paciência.
Bjs

Patrícia disse...

Olha... onde é que eu já vi este filme?!?! Não te preocupes muito. Não faças disso um grande problema, porque senao acaba mesmo por ser.
Deixa. Vais ver que daqui a uns tempos já se esqueceu. Não quer... Não come!!
:-)