Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, abril 03, 2007

The Busy World

Desde que regressei ao trabalho que todos os dias passo a hora de almoço com a minha mais-que-tudo! Almoçamos e depois vamos ver os desenhos animados da RTP2. O Mundo do Simão, Abre-te Sésamo, o Ruca entre outros costumam fazer-nos companhia nestes breves 60 minutos que passam a correr!


Mas hoje tivemos (tive!) uma agradável surpresa. Não é que assim que vou ligar a televisão estava a começar uma das minhas séries favoritas de quando era pequenota:

E lá ficámos nós durante uns saborosos minutos a ver The Busy World of Richard Scarry completamente deliciadas com os enredos dos simpáticos personagens que a Matilde estava a ver pela 1ª vez!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Até tinhas um livro com todas as personagens, que recebeste num Natal, lembraste?

Marlene disse...

Então não me lembro? Só tenho de pena de nãos aber onde é que ele está!!!
:(

Anónimo disse...

Bem devo-te dizer que es uma sortuda !

Quem me dera tb passar a hora do almoço com o meu traquinas.

Aposto que o dia passa a correr.

Não me lembro desses desenhos animados.. mas tb sou + velhota já não devia ligar a essas coisas :)


bjs

alice+duarte

Co(S)mic Gal disse...

Lembro-me de alguns deles! Parece que foi á tanto tempo.... :)
Muitas Bjokax e Uma OPTIMA PASCOA! xeia de docinhos, ovinhos, amendoas e todas aquelas coisinhas que fazem tao mal mas sabem tao bem!!! :)

Raquel Alabaça disse...

Não me recordo.

Bjs
Boa Páscoa

Sara & Twins disse...

Também gosto muito dos desenhos animados da RTP2, pelo menos não promovem aqueles que passam noutros canais que sinceramente acho só promovem violencia nos miudos!! E é tao bom recordar... Mil beijinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

nao me recordo

Boa pascoa

Ana e Simão disse...

falam-me tanto no mundo do simao e eu que nunca consegui ver, a q horas dá? é só por graça lol