Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, abril 23, 2007

De olhos turvos...

Foi assim que ontem vimos a grande reportagem da Sic. De repente uma catadupa de sentimentos e sensações assolaram o nosso coração de pais! O soar dos monitores, as agulhas, as intervenções dos enfermeiros, dos médicos, o olhar daqueles pais que era igual ao nosso olhar… angustiante, sem saber o que nos reservaria o futuro!!!

Nós não conseguimos evitar que as lágrimas percorressem o nosso rosto enquanto víamos a reportagem. A Matilde estava ali ao nosso lado e olhava para nós com um ar muito meloso, sem perceber muito bem o porquê de estarmos assim… Como eu gostava de acalmar estes sentimentos que invadem o meu coração e que perturbam os meus sonhos ainda hoje… Só quem passa por situações idênticas consegue perceber a tempestade emocional que vivemos naquele momento! Não se consegue descrever o que se sente e a intensidade com que se vive cada dia-a-dia sem saber o que nos reserva o amanhã!!!

Felizmente, com a Matilde tudo correu bem e é uma menina perfeitamente saudável e sem sequelas da prematuridade! E essa é a nossa maior alegria!

Estaremos para sempre gratos à excelente equipa da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital Distrital de Faro, a todos os tios e tias que se demonstraram incansáveis a cuidar da nossa Matilde!

12 comentários:

Mãe Gabi disse...

foi com alguma emoção que vi tambem a reportagem, por vos acompanhar de perto aqueles testemunhos foram bem familiares..
Beijos!

Anónimo disse...

Não vi a reportagem, mas basta ler o post, lembrar aqueles 45 dias e toda a angústia vivida por todos, mas principalmente por vocês, para ficar de lágrima no canto do olho!
São emoções que vos vão acompanhar para sempre, com a Princesa a encher-vos o coração de amor!

O Príncipe Duarte disse...

Não vi a reportagem, que pena.

Uma vez mais senti arrepios ao ver uma foto da Matilde tão pequena.

É sem duvida uma guerreira vencedora!


bjs

alice+duarte

Mãezana disse...

Obrigada por partilhares a foto! Adorei...
E parabens pela grande Vitória que é a tua filha!

Beijinhos

Filipa disse...

Aqui em casa foi igual, também não deu para evitarmos as lágrimas. Uma dualidade muito grande de sentimentos.

Felizmente a nossa história tem, até agora, um final feliz como a vossa.

Caracoleta disse...

Olá!
Eu pensei em vocês quando vi a reportagem. Lembrei-me do que conversamos no messenger sobre o que passaste nos primeiros tempos da tua princesa.
Eu também fiquei muito comovida com a reportagem.
São situações muito dolorosas mas a tua menina está bem sem sequelas, linda e simpática!
Já tenho saudades de a "ver"
Beijinhos,

Ana e Simão disse...

tb eu pensei em ti quando vi, és a unica amiga que conheco a viver ou que viveu este "problema".

Graças a deus foi superado e isso é o mais importante, tens uma menina linda.

muitos bjxxx

sandra disse...

Oh minha amiga, tal e qual eu!
Tal e qual!

E sabes que mais...
quando estivemos no hosp por causa da gastrite, estavam lá os aparelhos e outras crianças a eles ligados.
Lembras-te que só por sair do sitio aquela coisa começava logo a apitar?!
E nós, olhavamos logo para o dito monitor a ver o que era, o que se passava!!

Um beijo enorme.

Adenda: qd entrei e vi o blog diferente, titulo e tudo, até arregalei os olhos e pensei para mim: outra grávida?!?!
é que anda por aí a 2ª vaga! eheheh

silvia disse...

Imagino que não deve ser fácil, pela foto vesse a fragilidade com que a Matilde nasceu, tão pequenina com tanta coisa em volta dela. Mas tudo correu bem e tens uma princesa linda linda.

Beijinho bom.

Patrícia disse...

Não vi a reportagem, mas imagino o vosso sofrimento...
Uma história que agora felizmente pertence ao passado e com um desfecho feliz!

Beijos

carla disse...

Só quem por lá passa não é??? Hoje tb coloquie fotos do meu pequeno com as suas 930 gramas....

Um beijo

Smas disse...

Até eu que não vi nenhuma reportagem (não temos SIC, só RTPi) e apenas li estas palavras fiquei emocionada.
Bjs para ti e para essa menina linda!