Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, abril 05, 2007

Ovinhos coloridos

Mais uma Páscoa que chega carregadinha de amêndoas, bombons, chocolates e muitos mais docinhos que preenchem esta quadra festiva!!!

Este ano, eu e a minha Cuquinha decidimos personalizar a decoração lá de casa. Eu fiquei encarregue de esvaziar os ovinhos, a Matilde teve a função de os pintar!


E este foi o resultado final… os mais belos ovinhos da Páscoa de sempre!!!

Obs: obviamente que o “pintainho” dentro do ovo fui eu que o fiz (sim, porque se fosse a Matilde estaria bem mais giro!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem estao mesmo giros amiga.

Voces tem jeito!

Como consegues esvaziar os ovos sem estragar?? Se fosse eu era ovos pela casa toda :)

Trabalhos manuais não é mesmo comigo,se bem q ando a fazer umas coisinhas para festa do duarte ( vamos lá a ver como ficam :)


Bjs, boa pascoa e bom fim semana


alice+duarte

Anónimo disse...

Estão tão giros!
Aí em casa, é o que se pode chamar por "Casa de Artistas"!
Beijos doces

Mãe Gabi disse...

Boa pascoa!
E cuidado com os doces!

Miguel disse...

O espirito artista anda presente ...!

Está a nascer uma futura Picasso ou Dali ...!

Uma Pasco Feliz para vocês ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anabela, Lara e Miguel disse...

lindos os ovos

temos artista

jocas e boa pascoa