Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, abril 09, 2007

Páscoa 07


E mais uma vez a casa esteve cheia, bem cheia… Vinte e duas pessoas, quatro crianças… Muitas prendinhas para os mais novos, brinquedos espalhados por tudo quanto era lado, mimo, mimo e mais mimo!!!

Um dia feliz e recheado de muitos bons momentos!!!
E hoje o meu pai faz anos, por isso um grande beijinho para ele! Parabéns Pai! Parabens Avô!
NOTA: Alguém me sabe explicar porque é que a barra de links e arquivo passou para o fim da página do blog? E já agora, como é que volta para o local de origem?

7 comentários:

Anónimo disse...

E mimo, mais mimo e ainda mais mimo!
E foi tão bom...

Raquel Alabaça disse...

Tantos mimos doces.
Os ovos tão lindos, a casa ficou mais alegra com certeza.

Olha, se não me engano a barra vem para baixo porque a imagem que colocaste é grande. Acho que foi isto que me aconteceu uma vez. Tenta encurtar a imagem.

Bjs

O Príncipe Duarte disse...

Lá por casa tudo muito mais calmo, só mesmo nos os 3...

mas nada melhor do que ter a casa cheia de quem se gosta!


bjs

alice+duarte

Ana e Simão disse...

ccasa cheia heim !!!! que alegria!
beijo

sandra disse...

Parabéns avô!
E que rica Páscoa!

A área da direita passou para baixo porque a da esquerda foi utilizada por execesso. Ou seja, uma das fotos que colocaste deve estar demasiado grande para o espaço desta área. Tenta colocar as fotos um bocadinho mais pequenas.
Isto acontecu-me uma vez e foi por esse motivo.

Bjocas grandes

Anabela, Lara e Miguel disse...

casa cheia.... eu gosto

parabens ao vovo!!!

jocas

Anónimo disse...

eeEEeeeEeEe
Adoro casa cheia!!!
criança gosta de criança né?!

Beijoquitas em vcs!
Sobre a barra, eu não sei não!

Ah! Te add no meu blog tá!?