Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, abril 19, 2007

Coincidências...

Talvez sim... Talvez não...
Em conversa com uma amiga, começámos a falar do nome das nossas filhotas! Perguntou-me se eu tinha escolhido o da Matilde de acordo com o significado ao que eu respondi que não até porque só depois dela nascer é que soube o que significa o seu nome. Perguntou-me também se conhecia o santo do dia em que nascera… “Santos só mesmo o Sto António e o S. João” respondi eu, mas fiquei curiosa por saber o do dia de nascimento da Matilde. E a verdade é que descobri que parece estar tudo relacionado…

Matilde:
Guerreira que combate com energia. É próprio de pessoas que aproveitam um determinado momento para medrar.


Batalha
o segundo nome da Matilde; é o meu primeiro apelido e que fiz questão que a Cuquinha também o tivesse


Santo do dia 12 de Setembro
Maria Vitória Fornari (Bem Aventurada)



Travou a maior batalhas de todas com apenas 1220 gramas, a batalha pela vida! E venceu! E a minha filhotinha pequenina já está muito grandita, mas para nós será sempre a nossa pequenota!!! Sempre!!!!
Coincidências??? Talvez... Talvez...

8 comentários:

Mãe Gabi disse...

Felizes coincidencias!
Bjs

Anónimo disse...

Coincidências ou não, tudo se conjuga e a Pipoquinha que nasceu tão pequenina, lutou e transformou-se na mais linda princesa!

Paula19 disse...

Nós tínhamos 2 nomes para a Matilde: Matilde e Mariana- Mas Mariana era muito usado e quando descobrimos o significado do nome Matilde não tivemos dúvidas.

Raquel Alabaça disse...

Há coisas que eu não acredito, e há outras que me ajudam a ter muita força.
Coincidências??? Acho que nada na vida é por coincidência. Tudo tem um motivo, um significado, uma razão.


Beijocas

RB disse...

:)
que bonita coincidencia!!!!
um beijão
ps:vou privatizar o meu cantinho, manda-me um email para rutedealmeidaborges@hotmail.com

Gabriela disse...

Acredito no destino e não em coincidências!
Ela é uma guerreira, que batalhou pela vida e venceu. Merece as honras que lhe confere o nome: Matilde.
Beijocas
Gabriela

O Príncipe Duarte disse...

Que engraçado.

Coicidencia ou nao, não deixa de ser curioso!


bjs

alice+duarte

keridalindinha disse...

Que bom que tudo correu bem e que corra sempre, numa longa vida repleta de muita saúde e felicidade.
Beijoquinhas especiais.