Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, abril 02, 2007

E este foi...

... aquilo a que se chama um fim-de-semana muito bem passado!

No sábado o bisavô da Matilde comemorou 86 anos, por isso fomos todos almoçar com ele! Tios, primos e avô todos para celebrar esta data tão importante. E mais uma vez, assim que se cantaram os Parabéns a minha Cuquinha começou logo a fazer beicinho e a chorar! Enfim, o medo dos Parabéns há-de passar!!! Assim espero!!!

O resto da tarde foi passado na companhia de amigos! A minha bonequinha passou toda a tarde a brincar, a correr, a saltar com o Santiago e de tanta euforia saiu de lá com dois "galinhos" na testa! Eu consolei-me ao ficar uns momentos com o pequeno Miguel de apenas três semanitas ao colo… Deu para matar saudades da minha Matilde assim pequenina e acreditem que já são muitas…

Domingo o dia foi mais caseiro! Recebemos a visita dos tios e a Matilde fartava-se de rir, de fazer gracinhas, coceguinhas, de pregar sustos, de se esconder!

Foram apenas dois dias, mas muito bem passados!!!

7 comentários:

RB disse...

Que belo fds!!!!
parabéns à biza!!!
Um beijo enorme

Anónimo disse...

Que belo fim de semana!
Muita brincadeira, muitos miminhos...
Também quero;)

Mãe Gabi disse...

e esta semana é mais curta....logo mais dias de descanso e mimos!:D

Anabela, Lara e Miguel disse...

mas que lindo FDS

parabens a biza

Ana e Simão disse...

Q FIXE !!!!

Anónimo disse...

Nada como um fim de semana bem passado.

E agora vem ai mais 3 dias... e como eu ando a precisar deles...


Bjs e boa semana


alice+duarte

Mãezana disse...

E já é quase dias de brincadeira total outra vez...a semana é curta. YUPI

bjs***