Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Cá estou eu novamente



Este fim-de-semana foi muito bom!!! Como sabem fui para Lisboa na 6ª feira e portei-me muito bem. Fiz a viagem toda a dormir, mas é claro que tive de acordar para papar!
A partir do momento em que a gente chegou a casa dos avós, houve uma grande "romaria": todos me queriam ver e o resultado: prendas, prendas e mais prendas! Mas há mais: os papás andavam completamente babados, pois os comentários que faziam eram sempre os mesmos: "Ela é LINDA!", "Que LINDA que é a Matilde!".
Mas o fim-de-semana passou muito rápido e cá estou eu novamente no Algarve! Qualquer dia regressarei a Lisboa! A mãe esta ansiosa...Afinal, estes dias pareceram-lhe poucos, pois há muito tempo que não ia a casa!
Nesta foto estou eu a papar nas maminhas da minha mãe numa estação de serviço que fica de caminho. Não tarda nada e já estaria a dormir! Heheheheheh!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Princesa!
A tua visita soube a pouco...
Tens que voltar rápido para ires conhecer a casa dos tios, já que com tamanha romaria, não deu tempo!
Estás cada dia mais linda e és uma bebé tão feliz. Sempre bem disposta!
Beijocas grandes (já a sentir muitas saudaditas tuas)

Carla Santos Alves disse...

Que linda princesa a papar tudo!

Os meus pais tb são de Coimbra e quando os vou visitar o tempo tb passa a correr!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

É SEMPRE bom visitar a familia...ainda mais qd a avo esta longe!sabe sempre a pouco esses dias ne?
tas linda na foto! e vestida de verde como a mãe!beijos

sonho de bebé disse...

Olá Matilde,
eu também espero ansioso pela chegada dos meus avós que estão na terra e que chegam este fim-de-semana. Também concordo és uma bebé muito linda.
Beijinhos do David e da mamã Ana Paula

Raquel Alabaça disse...

Ela é uma lindona pois claro.
E com esse fato de treino da Zara fica um borracho ;-) (A Sara tem 1 igual)

Beijocas

Raquel

PM disse...

Sabes boneca, os teus papas tem bem motivos para babar!!!!
Estas cada vez mais linda!!!
Beijocas ENORMES para vocês

Margarida disse...

Estás mesmo linda, linda Matilde.
Adoro ver o carinho de um bebé a mamar, aproveitem bem esses momentos, são os melhores.

bjs

Anónimo disse...

olá
ainda bem que tudo correu bem e que te portas-te bem!
jcas
vera e marianita