Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 23, 2006




Olá a todos!!!

Hoje faz três meses que comecei a mamar nas maminhas da minha mãe... As detestáveis (mas necessárias)sondas ficaram para trás e nunca mais entraram na minha boquinha! Ainda bem!
Amanhã faço dois meses de idade corrigida e é dia da mamã me levar ao Centro de Saúde para ser pesada e medida... Estou curiosa por saber em que percentil estou!!! A verdade esta semana tenho muitas coisas para fazer: amanhã vou ao Centro de Saúde, 4ªfeira vou levar outra pica - a vacina Prevenar - e 5ª vou à consulta de desenvolvimento no HDFaro e quando sair de lá vou novamente para Lisboa! Já viram bem? Tão pequenina e com uma agenda tão preenchida?!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que agenda tão ocupada, Princesa!
E que linda que tu estás!
O que quero mesmo é que chegue 5ª feira, para te encher de mimos, para ouvir as tuas gargalhadas!
Beijocas

Carla Santos Alves disse...

Olá Princesa!

Pois é as Princesas são assim sempre com a agenda preenchida!


Bjs
e boa viagem até cá!

Carla

AnaGarrett disse...

Que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos do Bebé Sebastião

Motivo Para Sorrir disse...

E esta princesa já está firmando em pezinha? Mas já tá uma moça. Linda, só uma pergunta é uma pinta o que ela têm no meio da testinha?
:)

Mãe Gabi disse...

pois é bem preenchida!bem 5ªfeira pode ser ke nos encontremos..tb estou por lá!jinhos enormes!

Anónimo disse...

estás muito linda!! e que preenchida que andas!!
jocas
vera e marianita

XanaA. disse...

Olá!

Estou a ver que andas muito ocupada! E já estás muito crescidota! Espero que continue tudo a correr muito bem! :))

Bjs para ti e para a tua mamã

miminhos
de pano

flor de leite

Anónimo disse...

Uma verdadeira princesa com uma agenda preenchida, como as princesas!
Está tão linda!
Parabéns pelos 2 meses da idade corrigida dessa lutadora!
Bjs