Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mais umas descobertas...



Descobri recentemente para que servem as minhas duas mãos: Para segurar as maminhas da mãe, o biberão, para as levar à boca... mas fico muito aborrecida quando não consigo pôr as duas mãos aos mesmo tempo na boca... Eu bem me esforço mas nunca consigo!!! A minha outra descoberta é que tenho força nas pernas! E que força!
Os papás andam deliciados com as minhas gargalhadas e eu, como sei que eles gostam, não me canso de rir para eles!
Amanhã faço quatro meses! Como o tempo passa... e o que eu já passei!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Princesa, cada dia que passa fico mais deslumbrada contigo!
Estás tão bonita!
Cada dia que passa é uma nova descoberta no teu crescimento.
Já passaste por tanta coisa, que a tua serenidade é um bálsamo para quem te vê crescer.
Beijocas ternurentas

Raquel Alabaça disse...

Sempre a aprender coisas novas, é um mundo novo para vocÊs.
Já 4 meses?!?!

Bjs

Raquel

Anónimo disse...

olá
é a minha 1ª vez aqui. a matilde é linda!!
que bem que sabe quando agarram a nossa mama com as duas mãozinha não é?
que saudades desse tempo...
jocas
vera e marianita
visita-nos

Mãe Gabi disse...

é tão bom qd começam a fase das descobertas!!!tao kidos..beijos enormes minha princesa que faz hoje 4 meses!

Carla Santos Alves disse...

Olá Pincesa

ès uma verdadeira princesa guerreira...e venceste na tua luta e está linda e a crescer!

Bjs

Carla