Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ida ao médico



Olá amigos!
Hoje fui mais uma vez à médica, à consulta do 1º mês (corrigido!)! Estou a crescer muito bem: já meço 55 cm e peso 4800 gramas! E sabem que mais? Os meus papás já não têm de me acordar à noite para comer! Agora vamos ver é se eu colaboro! Acho que sim!!! A médica deu os parabens aos papás por estarem a cuidar tão bem de mim! Ficaram muito felizes por estar tudo bem comigo! E, claro, continuam super, mega, hiper babadíssimos!!!

7 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Olá querida princesinha!

Que foto mais linda!

Espero que continues a crescer muito, e a papar tudo e acordares sem preguicinhas porque tens que te alimentar ...ainda é cedo para pensares em dietas!;O)

Bjs e bom fim de semana!

Carla

Anónimo disse...

Bom dia Princesa!
Depois de tão boas notícias, conta lá, os papás deixaram-te dormir a noite toda?
És uma bonequinha que enche o coração de todos de amor!
Adoro-te muuuuiiiiitttoooooo!
Uma beijoca grandona, para os papás mais babados e talentosos do mundo ;-)

Margarida disse...

Que fotografia bonita.
A princesa Matilde está linda e enorme, nem parece a mesma.

Bjs

Raquel Alabaça disse...

Que boas notícias.

Continua assim.

Beijocas

Raquel

akombi disse...

que rica maminha, que tanto faz creçer atua menina

jinhos

Margarida Mendes disse...

miuda, tas cada dia mais linda.... imagino tu quando fores grande assim na praia aí do algarve... os "estranjas" vão cair pró lado...

Mãe Gabi disse...

ola kiducha...tas boazinha...assim é que é toca a crescer ..e dormir a noite toda ou quase toda é optimo para ti e para os teus pais!beijinhos