Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Quatro meses



Olá amigos!
Hoje faço quatro mesinhos! heheheeh! Mas que confusão... eu tenho quatro meses e só recentemente fui à consulta do 1º mês! Eu explico melhor: como sabem eu nasci no dia 12 de Setembro de 2005, logo tenho quatro meses, no entanto era para ter nascido no dia 24 de Novembro e então teria pouco mais de um mês. Para avaliação médica dos diferentes parâmeros da minha evolução, os pediatras consideram a minha idade corrigida calculada com base na data provável do parto. Mais engraçado ainda foi quando já tinha dois meses e "picos" e fui à consulta de uma semana! Hihihihih!
Tantas datas!!! Mas ainda há mais: para as consultas de crescimento no HDFaro a minha idade reporta-se à data da alta do serviço de neonatologia, dia 28 de Outubro de 2005. Assim, para todos os efeitos tenho quase quatro meses, para o HDFaro tenho pouco mais de dois e para a pediatra tenho um e pouco!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns bonequinha linda!
Estás crescida e linda.Uma verdadeira princesinha...
Beijocas fofinhas

(amanhã já não te dou beijocas virtuais, só dou beijinhos reais)

Mãe Gabi disse...

parabens querida!quer duzer que tens 3 datas ja viste o luxo?o que interessa é que estas a recuperar.beijos

sonho de bebé disse...

Olá Matilde,
seja qual for a tua idade o mais importante é que estejas a recuperar bem e pelas fotos que vejo, pareces uma bebé muito feliz e saudável, parabéns.
Beijinhos da mamã Ana Paula e do filhote David

Mãe India disse...

aiiii k confusão tão grande...

a menina tem 4 meses e tá decidido =P

beijinhos*

Gambozina disse...

Hmmm, com tantas contas dificeis para fazer desde pequenina parece-me que vais ser muito boa a matemática! Não interessa os meses que já tens, interessa é que estás muito linda e de saúde!

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

E continuas uma princesa linda!

Bjs

Carla

RB disse...

Que confusão!
Mas o que interessa é que ela está optima!
Beijinhos e obrigada pela tua mensagem.