Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Como é bom dormir!!!



Desde a minha última ida ao médico que os papás não me acordam à noite para papar! Ainda bem!!! Sabe tão bem dormir da meia noite até às 07h30 da manhã! E, claro, que os papás também adoram dormir de seguida! Assim, todos descansamos mais um pouco e acreditem, sabe tão bem!
Continuo super observadora e curiosa! Adoro que falem comigo: fico sempre muito atenta, com os olhos muito abertos e respondo sempre, mas ninguém me percebe... Não sei bem porquê!!!
Este fim-de-semana eu e a mamã fizemos uma "viagem" por blogs que ambas descnhecíamos e eu adorei conhecer novos amiguinhos! Este universo está cada vez maior!
Um beijinho muito grande para os meus recentes amigos e para os que desde sempre acompanham aqui o meu crescimento! Obrigada por me visitarem!

7 comentários:

sonia disse...

:)))
De facto este mundo de Babyblogs está cada vez maior, tb não conhecia a princesa, mas fico a partir de hoje vinculada a este local.

beijinhos.

Mãe India disse...

ah poisé... cada vez à mais bebés blogueiros =)

ela esta uma giraça, muitos parabens.

beijinhos*

Anónimo disse...

És mesmo uma bonequinha linda, Matilde, e estou cheia de vontade de brincar contigo...
Estou cheia de saudades tuas, Princesa!
Beijos, beijinhos e beijocas nas bochechinhas mais lindas

Carla Santos Alves disse...

Olá princesa!

Estás tão linda e crescida!

Pois é que dormir sabe mesmo muito bem!...quem não gosta de uma soneca!

É lindo ver-te crescer!

Bjs

Carla

Mãe Gabi disse...

oi miguinha linda!adorei a tua visita..e como foi bom pegar te ao colinho...gostaste do meu colinho??hiihhi olha aqui so para nós continuo a achar que és super parecida a mãe!!!!beijos

Mamã artesã disse...

Dormir é a melhor coisa do mundo. Fazes bem, princesa.
Estás tão linda!
Joquinhas
Sofia

sonho de bebé disse...

Olá Mtilde,
eu também descobri à pouco tempo o teu blog e tenho-o visitado regularmente,é muito giro.
Sabes é que eu tenho um filhote o David que é da tua idade e também tem um blog, que bom q já dormes tudo seguidinho o david também só acorda por volta das 7, 7:30.
Beijinhos