Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, abril 19, 2006

Desafio

A mãe do meu amiguinho Gonçalo lançou um desafio à minha mamã, o qual ela aceitou de imediato! Então aqui vai:


1- O que estava a fazer a 10 anos atrás...
Estava no 12º ano a estudar para entrar na faculdade.

2- O que estava a fazer no ano passado...
A viver o momento mais feliz da minha vida: a gravidez!

3- Snack's de que gosto...
Geladinhos, bolinhos, mas agora não pode ser nada… I’m on diet!!!

4-Musicas que conheço de cor...
Cada lugar teu – Mafalda Veiga
Sei mais, mas agora não me lembro de mais nenhuma

5-Cinco coisas que faria de fosse milionária...
Construía a casa com que sempre sonhei
Dedicava-me a 100% à minha filhotinha
Tinha mais 4 filhos (e adoptava mais 4)
Viajava (muito!)
Comprava o meu Jeep Grand Cherokee bordeaux e com estofos em pele de cor bege

6- Cinco coisas que gosto de fazer...
Encher a Matilde de miminhos
Namorar
Ir às compras
Viajar
Dormir

7- Cinco coisas que não voltava a vestir...
Calças elásticas
All Stars
Roupa de malha (feita à mão)
Saias de pregas
Camisas de gola (Ups!!! Que vergonha!)

8- Cinco brinquedos favoritos...
Barriguitas
Pequeno Poney
Disco
Bota Botilde
Pin&Pon

9- cinco de desafiadas
Todas as que ainda não fizeram… Acho que devem ser muito poucas

5 comentários:

Mãe Gabi disse...

ai lembrei da bota botildeeeeeeee que saudades!

Anónimo disse...

Bem, acho que cheguei ao teu blog na altura certa... pelo menos fiquei a conhecer mais um pouco de ti...

Estive a espreitar posts anteriores, a MATILDE É LINDISSIMA!

Beijinhos e voltarei

sandra Brema

RB disse...

cada lugar teu... como gosto e como a sinto tão minha e afinal tb é tua!
bjs

Susy disse...

beijinhos doces
susy

Maria disse...

Beijokas das amigas Susana e Carolina