Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, abril 11, 2006

Já passaram quinze dias...


E como passaram rápido estes dias com o meu papá!!! A licença de paternidade acaba hoje e amanhã será o primeiro em que vou ficar com outra pessoa sem ser a mamã ou o papá!!!
Estes 15 dias que passei com o meu pai foram muito divertidos! Ao início estranhei um pouco, mas depressa me habituei! Os dias passavam depressa, no meio de tanta brincadeira e diversão! O dia-a-dia não se alterou muito, continuei a dar os meus passeios da manhã e da tarde, a brincar muito e a fazer os meus sonitos reparadores ao longo do dia! A mamã vem todos os dias a casa para me dar a sopinha e para matar as saudades acumuladas numa manhã inteira sem me ver e, claro, aproveita para namorar um pouco com o pai!!!
O tempo passa depressa… Os seis meses e meio que estive com a mamã passaram num instante e estes quinze dias simplesmente voaram entre brincadeiras, passeios, novas descobertas… O papá inventa com cada coisa mais divertida!!!
Amanhã ficarei com a minha avó de Lisboa, que vem hoje para baixo para tomar conta de mim durante os próximos 15 dias. O mais provável é ter a mesma reacção que tive quando a mãe regressou ao trabalho: ficar triste, não sorrir, não dizer os meus arrs e brrs durante um dia! Afinal, esta vai ser a primeira vez que fico com alguém sem ser a mamã ou o papá, mas com as brincadeiras e os mimos da avó, habituar-me-ei depressa, vão ver!

E já agora, digam lá se não estou a ficar parecida com o papá??? Pelo menos é que toda a gente diz! A mãe não concorda (pois, pois!), mas também nunca foi boa a tirar parecenças…

11 comentários:

Anónimo disse...

Ai os miminhos da avó!...
Nem imaginas os miminhos que a avó tem guardados para ti.
Beijocas grandes

Mãe Gabi disse...

sabes matilde o tempo escorrega pelo meio dos nossos dedos,e sem dar-mos bem por isso. mais uma nova etapa! ficar com as avós!
bjs

RB disse...

como o tempo passa, né?
vais ver que ela assim tb vai ficar bem!
bjs

a mamã Paula disse...

O tempo voa...
Mas tenho a certeza que mais uma vez tudo vai correr bem :0)

Bjs

a mamã Paula disse...

O tempo voa...
Mas tenho a certeza que mais uma vez tudo vai correr bem :0)

Bjs

a mamã Paula disse...

O tempo voa...
Mas tenho a certeza que mais uma vez tudo vai correr bem :0)

Bjs

a mamã Paula disse...

O tempo voa...
Mas tenho a certeza que mais uma vez tudo vai correr bem :0)

Bjs

a mamã Paula disse...

O tempo voa...
Mas tenho a certeza que mais uma vez tudo vai correr bem :0)

Bjs

AnaGarrett disse...

Ainda é cedo. Mas tem os olhos do papá.
Beijinhos do bebé Sebastião

AnaGarrett disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sandra disse...

Sabes Matilde, vais adorar estar com as avós. Elas são o máximo! Largam tudo o que têm para fazer e só querem brincar connosco.
Eu já dou gritinhos para elas virem para à minha beira fazer palhaçadas! É bem fixe!
Beijinhos da coelhinha.