Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, abril 24, 2006

Fim de semana animado!


Este fim-de-semana fiz a minha primeira visita cultural! Os papás adoram passear e eu muito me engano ou já me pegaram o bichinho! Ontem fui passear com eles para um local muito bonito, Belém! Depois de um sábado chuvoso, nada melhor que uma manhã de domingo solarenga. Fiquei encantada com a fonte luminosa da Praça do Império. Os meus olhos brilhavam e sorriam perante o espectáculo das águas. De seguida fui visitar o Mosteiros dos Jerónimos, um edifício muito bonito cheio de ornamentos muito giros, dá vontade de os “arrancar” e brincar com eles. As cordas, as conchas, os búzios, os animaizinhos… é muito bonito! O meu papá disse-me que estes “brinquedos” são do estilo manuelino, não percebi muito bem o que ele quis dizer com isso… Nos jardins havia muitos meninos a brincar. Quando eu for mais crescida quero ir para lá muitas vezes brincar, correr, andar de bicicleta, de patins…

Beijoquitas!!!

5 comentários:

RB disse...

lindos passeios, vais ver que um dia perceberás o que é o estilo manuelino e poderás brincar à vontade com todos os meninos!
bjs grandes

Mamã disse...

eheh isso é que foi um paseio e tanto.
A filhota esta cada dia mais bonita
Felicidades para os três.
Bjs

Sandra Brema disse...

A matilde está na idade da descoberta, não é?

Esta fase é muito, mas muito bonita mesmo!

Bjinhos
Sandra Brema

sandra disse...

Que fixe Matilde.
Eu fui passear para junto da praia, só não tenho fotos pois a mamã esqueceu-se da máquina... ai aquela cabeça oca!
Vais ver que não tarda nada está a brincar naqueles jardins.
Estás muito bonita, sabias?
Beijoquinhas fofinhas.

Anónimo disse...

Sabes, vou contar-te um segredo... A tua mamã anda a pensar em seguir a carreira militar. É que, como ainda não tinha comentado este post, só faltou bater-me (à distância, é certo, mas deu para sentir a força persuasiva) ;)
Estás uma autêntica turista!
E cada dia mais linda...