Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, abril 28, 2006

Três dias de mimo intensivo.... Ui, que bom!



O fim-de-semana chegou e com ele a visita dos meus tios! Já ouvi dizer que vêm por aí prendinhas!!! Ai que bom!!! Isto é só mimo aqui por estes lados!!!
Fim-de-semana é sinal de passeio (para não variar!) e de ter os papás só para mim!!! Sabe muito bem!!! Eles brincam o dia todo comigo, enchem-me ainda mais de miminhos bons e deliciam-se com as minhas novas descobertas e proezas! Adoro o fim-de-semana, sobretudo quando são prolongados!!!

Ontem fui jantar a casa do meu amigo Gonçalo! Para quem o visita regularmente, sabe que ele e os papás estão de férias! E sabem que mais? Ele está o máximo, muito giro e “manhosito”, só queria tirar-me a chupeta da boca (Oh Gonçalo, eu gosto muito da chuchinha!!!) e claro, andava sempre atrás da mãe!

Quem sabe se será para a semana que vou ter um post intitulado “O meu primeiro dentinho”? Quem sabe…. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, eles andam por aí!!!

Beijoquitas fofas e um óptimo fim-de-semana!

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, Princesa!
Além das prendinhas dos tios, ainda vais ter os seus miminhos, para acrescentar aos dos papás!
Vai ser um fim de semana mimoso...
Até logo, Princesa

Naty disse...

que bom miminhos e passeios!!!

bom fim de semana!!

jinhos

natalia e pedrocas

Anónimo disse...

Foram jantar com a Gabi e o Gonçalito??? Então passaram um bom serão com toda a certeza

Bjinhos
Sandra Brema

Perola Granito disse...

Q linda foto :o)

Maria disse...

Que linda....
Bom fim de semana.
Beijos

Raquel Alabaça disse...

Sabe tão bem uns miminhos não é?
Aproveita bem.

Bjs

RB disse...

bem vindo seja esse dentinho e já agora bom passeio, para não variar!!!
hehehe

Miúda disse...

Olá Marlene e olá linda Matilde. SAei que eram para ter ido comer uns caracolitos connosco. Tinhamos gostado muito de vos conhecer pessoalmente, mas fica para uma próxima. Tinha dito á Gabi q n vos conhecia, mas enganei-me, conheço sim e lembro-me mto bem do lindo sorriso da Matilde. Ver se com tempo vos linko. Já agora, acho q nos queres ter aí ao lado, mas n é maravilhosa, mas sim mariavilhosa, foi um trocadilho para dizer ao mundo o que a minha Maria é para mim. Tal como a tua Matilde para ti.
Jocas e um resto de bom fds.
Marta

Caracoleta disse...

Olá!
Tantos passeios e tantos amiguinhos.
Deixei um desafio para a tua mamã no meu blog.
Beijinhos,
Susana

sandra disse...

É mesmo fixe dar passeios com os papás, não é?
E a cara deles todos babados quando olham para nós e dizem: 'Que bebé tão linda?'
eh eh
Eu tb ando desesperada com os dentinhos... roço tudo o que me passa pela boca!
Beijinhos da coelhinha