Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, abril 27, 2006

Iupi!!! Vamos passear!!!



Adoro passear!!! Sobretudo neste dias solarengos, onde o sol aquece e andamos todos mais animados! Foi isso que aconteceu no feriado: um dia quente, bem recheado de sol e de boa disposição! Nada melhor que passear para aproveitar este dia da melhor forma!
Por isso, fui com a mamã e o papá a Tavira à Feira da Serra! Estava lá imensa gente e eu, toda contente a passear no colo da mãe (sim, porque estava demasiado calor para estar no ovinho) e a olhar para tudo e para todos com os meus olhinhos curiosos! Encontrámos lá muita gente conhecida e aproveitámos para ir visitar o meu bisavô! Aqui estou eu toda airosa e bem-disposta a passear junto ao Rio Gilão! Que divertido!

Pssiu... Os dentinhos devem estar a aparecer… para além da gengiva estar bem grossinha, já se notam umas coisitas brancas!!! Devem estar para breve!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguinha!!! A minha mãe finalmente actualizou a lista dos blogs e agora já lá estás!!!Eh!Eh!Vou-te dizer, tás bue de gira!!!Que tal um encontro para nos conhecermos melhor?;)Beijokinhas, Gui

Marlene disse...

Ora que óptima ideia!!! moras aqui no Algarve?

Anónimo disse...

Que Princesa linda com o sorriso (e as gargalhadas) mais lindas do mundo!
Amanhã, vou poder deliciar-me, novamente, contigo!
Beijocas deliciosas

sonho de bebé disse...

Que passeios tão divertidos fazes Matilde! Os dentes do David também devem estar quase, quase a aparecer.
beijinhos

Smas disse...

Que linda estás Matilde!
Ainda no outro dia estavas em Beblém (ai, as saudades dos Pastéis) e ontem já estavas em Tavira?! Isso é que é passear!!!!
Bjs

Caracoleta disse...

Esta miuda passa a vida a passear!
E cada dia está mais bonita!
Beijinhos,
Susana

Raquel Alabaça disse...

Que ar tão feliz!

Então mais dia, menos dia, temos foto do dentito, venha ele.

Bjs

sandra disse...

Que fixe... os dentinhos.
Depois já vais poder dar umas trinquinhas a valer!
Isso é que foi passear. Ora estás aqui, ora estás ali!
Próxima viajem...

Bjocas

RB disse...

sempre a passear!!!
que ricos pais tens!!!
e viva os primeiros dentinhos!
bjs

Mamã disse...

eheh, se vês a parte branca é porque vem mesmo ai os dentinhos, a minha Matildecas já tem um.
Bjs